terça-feira, 30 de novembro de 2010

O MUNDO DE RAFE É MUITO LEGAL, NÉ ?!



   Hey ! Antes de qualquer coisa, me desejem sorte pra prova de física que eu tenho hoje de tarde. T_T (Tudo a ver com o blog)


   Bom, vocês já perceberam que o universo de Rafe é bem interessante, não ? Meu sonho é morar lá, mas né. Então, esses dias eu e o Dani estávamos conversando sobre Rafe e Nife, e aí surgiu minha ideia de criar outra história, que se passa em Rafe também (ou até em Nife, quem sabe), mas em uma cidade diferente (porque já temos a galerinha da Cidade do Lago :D). Ele gostou da ideia e até me deu umas dicas, mas eu ainda preciso pensar melhor na história e tudo mais. Vai ser mais ou menos uma coisa parecida com o que Akira Toriyama fez com o universo "Dragon Ball". Ele fez toda a saga do Goku em DB, DBZ e DBGT, mas também escreveu e desenhou uma história a parte que se passa no universo de DB que é a "Dr. Slump" lembram ? A única diferença é que ele fez as duas histórias e aqui vai ser o Dani com o RAFE e eu com minha história que se passa no universo RAFE, mas que eu ainda não sei o nome.
   A única coisa que eu tenho pra mostrar a vocês agora é o rascunho da personagem principal. Aí vocês perguntam: " Você foi primeiro pensar na personagem e não na história, mangolona ?! " Não, não. u_u Ela é uma personagem que eu criei há muito e muito tempo, na época que eu tinha fake ainda (Cara, eu já tive fake, pqp). Então, bora conhecer um pouquinho dela ? :D

Laly Ubber

   Laly tem 15 anos e é a mais nova da sua turma de amigos. Além disso, a garota não foi abençoada com muita altura e isso é um prato cheio para as zoações de seus conhecidos, que amam irrita-la chamando-a de criança. Mas Laly não liga muito para isso, afinal, ela é campeã em fazer brincadeiras com os outros, em especial com os mais velhos, como seus professores. Ainda quando criança, Laly conheceu Mila (não me perguntem nada dela u_u) e as duas se tornaram melhores amigas. O único problema é que Mila é um ano mais velha que Laly e por isso as duas eram de séries diferentes. Laly, que não se conformava com isso, deu um jeitinho da escola adianta-la um ano, mas por causa disso acabou conquistando uma rival, da qual tem brigas até hoje.
    Seu pai é editor de revistas e sua mãe é escritora, tem uma irmã e um irmão mais velhos e a pouco tempo ganhou um irmãozinho mais novo, que ela trata como ouro, já que graças a isso deixou de ser a mais nova da família.
    Seu pai sempre quer que as noticias mais polêmicas cheguem até sua revista, mas sua mãe costuma escrever colunas culturais em outra revista e isso o deixa enlouquecido, o que sempre causa aquela confusão engraçada no ambiente de trabalho. Já Laly, que adora tirar fotos e pretende seguir carreira, sempre aparece com fotos comprometedoras das pessoas para seu pai publicar e com certeza ela tem belas histórias de confusões sobre isso, já que algumas pessoas vieram tirar satisfação sobre sua foto estar em uma revista famosa.



ISSO NÃO É A SINOPSE !  Que fique bem claro. u_u 
   Isso é só alguma coisa sobre a vida da Laly no começo da história. Como a única coisa que eu pensei foi na personagem e alguma coisa sobre suas histórias, resolvi escrever tudo que eu pensei até agora. Tá, mentira. Eu nem escrevi tudo o que eu já bolei, mas se eu contar perde toda a graça. u_u
Então é isso, se gostarem da ideia em breve eu apareço com mais novidades. :D

PS: O Dani goooooooooooooosta da Laly. Haha.

Beijos !

Gabriela Dias

2 comentários:

Bynahletion disse...

Eu ainda não tinha prestado muita atenção na Laly mas ela parece ser uma persongem muito legal, gostei do Post! Bjuuuu

RAFE disse...

Ebaa, tu gostou dela ! Que legal ! :D