terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Animações de RAFE

 Bom hoje vim falar de uma coisa que eu me meto a fazer de vez em quando que é animação. Eu não sou animador profissional e nem nunca fiz curso disso, mas eu sei desenhar e entendo mais ou menos o processo de animação e também quando eu tô fazendo uma animação eu fico apertando o "play" e o "stop" do Media Player pra ver como os japoneses animam. Nesse tempo eu fiz 3 animações de RAFE. A primeira é essa e está incompleta:


   Esse é pra ser uma animação pra promover RAFE, mas o meu problema é que nunca acho tempo pra terminar ela. A música que toca na animação é da banda de uma amiga minha, a Adrielle. Eu já tive banda e ela já foi vocalista da minha banda. E quando ouvi essa musica, ela era a cara do que eu precisava pra essa animação. Eu pedi pra ela, pra eu usar a musica e ela deixou. ^^
Fazer uma divulgação da banda dela, acessa aqui e conheça: (http://www.myspace.com/belleoficial).


   Essa segunda animação, eu estava fazendo uma paródia em cima de uma ending do anime K-on. Estava trocando as personagens de K-on pelas minhas, mas como a de cima, eu também não consegui acabar por causa de tempo.


   A terceira eu consegui terminar, mas também essa é bem curtinha e mais simples. O propósito dessa é para dar Feliz Natal pra você, fã de RAFE.



É isso galera, curte aí as animas, se gostar e se quiser comentar; logo abaixo !


Um abraço !
Daniel Dias

4 comentários

Anônimo disse...

quem te viu quem ti ve!que legal,vc ja fez parte de uma banda...Dai que vc tirou a inspiração para fazer a banda de RAFE..kkkkk
demais...

RAFE disse...

Isso ! ^^

Guh Reis disse...

vc poderia fazer um tutorial de como vc faz animação? soh pa gnt ter um gostinho..

Thiago disse...

Pois é Daniel,

Sei como é essa questão de tempo.
Também faço animações (por enquanto só por diversão) e muitas vezes os projetos ficam engavetados, sem poder concluí-los.

De qualquer forma, os desenhos estão ótimos, continue o trampo.

© RAFE
Maira Gall