domingo, 5 de dezembro de 2010

Assunto qualquer




Oláá ! Eu não tenho nada em especial pra postar hoje, então vamos falar de alguma coisa qualquer.

Ontem eu fiz um chibi da Sakura, que eu achei que ficou bem legal e o pior é que eu comparei ele com o primeiro chibi dela que eu fiz e notei diferenças nos desenhos ! Tô feliz né, quer dizer que eu melhorei no desenho. :D

Aí ó:



Bom, dia 15 eu entro de férias e estarei com tempo livre, ae ae. Então quem tiver algum personagem próprio e quiser combinar comigo de fazermos um Artrade ( pra quem não sabe, Artrade é quando um desenhista desenha o personagem do outro no seu estilo, e vice-versa ) é só comentar aqui que a gente vê o que faz.

Eu pretendo criar um grupo de Rafe no msn, mas por enquanto está dando erro quando eu tento criar. Assim que isso se resolver, eu crio o nosso chat e o pessoal vai poder falar sobre Rafe e ou o trivial no chat, é mais para um social entre as pessoas que curtem o trabalho do meu irmão. E lá vocês poderão falar comigo e com ele também. :D Tá, eu vocês irão encontrar quase sempre por lá, mas meu irmão nem sempre, é raríssimo encontrar o Dani no MSN, mas ele entra também, acho que 1 vez a cada ano, huahua. Aí qualquer duvida sobre história ou dicas de desenho e tal, é só perguntar por lá e assim todos podem trocar ideias sobre várias coisas. Então, o que acham ?

É isso meu post de hoje, bom domingo a todos !

Beijos

Gabriela Dias

Um comentário:

Rafael disse...

Ahhmm,que chibi lindo..!Dah pra ver umas diferenças..Principalmente nas cores!
Gostei da idéia de criar um grupo no msn..!
*o*