sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS !


Bom pessoal, amanhã estou indo viajar para a praia de Torres  e vou passar a virada do ano lá, eu a Gabi, a virada de ano lá é muito bonita, um show de fogos de artificio. Bom como só volto a postar agora no blog na segunda dia 03 de janeiro (cara ainda bem que passei na casa de um amigo antes de ir para a praia, eu tinha escrito 03 de março, obrigado ao Rafael que deixou um recado me avisando. Lá na praia vou estar sem internet. ^^), quero desejar a todos, que vem aqui nos visitar , uma ótima virada de ano, que todos os nossos desejos se realizem e que em 2011 a Lomi e o Du nos divirtam bastante. ^^ 

Bom eu fiz um desenho especial pra esse post, como eu estou indo pra praia nada mais justo que liberar a galera de RAFE pra ir ao litoral também. E sempre teve um pessoal que queria ver a Lomi de biquininho, outros queriam um Hentai dela. Bom hentai da Lomi, sem chance pessoal, mas o biquininho tá aí. Espero que vocês gostem do desenho.


Clique no desenho para ampliar :



Valeu e até a volta !
Abraço !
Daniel Dias

4 comentários:

Rafael disse...

Lomi de biquini!!!!!!
*____________*
O desenho ficou perfeito
Feliz Ano Novo...!!
Ateh mais..!
(soh em Março?? T¬T)

RAFE disse...

Oi Rafael, Pô valeu por avisar, cara que mancada, eu queria escrever janeiro e escrevi março. Valeu por avisar carinha ! Já corrigi no post, hehe
FELIZ ANO NOVO pra vc ! ^^

RAFE disse...

Ainda bem que passei na casa do meu amigo antes de ir pra praia, la vou estar sem internet !

Rafael disse...

Hehuahaueh
Tendi..
De nada..!
XD