segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hoje é aniversário do Du e meu tb !

Olá pessoal, bom hoje é aniversário do DU e por pura coincidência é o meu tb, olha só !  Que coincidência nada, haha Eu escolhi a data do meu aniversário pra ser a data de aniversário do Du quando eu criei ele, mas o que eu não imaginava era que o DU fosse ser o personagem principal. Uma coisa era certa, eu não queria que o personagem principal tivesse a minha data de aniversário e quanto a isso não havia problema, pois o Du era personagem secundário quando eu o criei e eu tinha gostado tanto do personagem que resolvi que seu aniversário seria o mesmo que o meu. Mas então o Du inventa de virar personagem principal, deixa assim ! ^^

Bom o próximo aniversário em RAFE é da Gabih, irmã do Du no dia 12 de fevereiro que também por uma enorme coincidência é a data de aniversário da minha irmã Gabriela, bom aí vocês perguntem a ela por que ?

Listinha de aniversários em RAFE :

GABIH - 12/02
KAZUO - 25/02
YUME - 10/02
CODIE - 02/03
BIAN - 28/03
LIZCE - 19/04
LIA - 31/05
LIN - 04/06
E-BOT - 01/09
PATU - 23/09
LOMI, LEN e TAMI - 27/10
LUCA - 18/11
TRÓI - 20/11
ZILA - 02/12
DRUM - 09/12
DU - 27/12


Ontém respondi uma entrevista para o BLOG MANGÁ-KS Project (http://mangaksproject.blogspot.com), assim que ele postar lá eu coloco o link aqui no blog de RAFE pra quem quiser ler.

Té pessoal !
Um abração !
Daniel Dias

3 comentários

Gaby disse...

Aeeee! parabéns pra vc e pro Du, Dani! =D

Faço aniversário quase no mesmo dia da Lomi (23/10)

Acho que é por isso que curto tanto ela! XD

abraço! =D

Luan Pacheco disse...

Cara, dá uma olhada no meu blog, deixei um selo para você lá. Abraço.

Rafael disse...

Haha!
Parabéns!!(atrasado)
8D

© RAFE
Maira Gall