sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um Toque Pessoal Meu !

Hey ! Bom dia a todos e não me perguntem nada sobre a prova de ontem. D:

Bom, como vocês já sabem, eu ajudo o Dani com algumas ideias pra história e personagens de Rafe e como hoje eu tô sem criatividade nenhuma pra postagem, eu vou falar um pouquinho dos toques que eu dei em Rafe.

Vamos começar pela personagem que eu criei, a Gabih. Eu lembro que em 2008, quando Rafe nasceu, eu enchia o saco do meu irmão pra colocar na história uma personagem que eu criasse, mas assim, eu incomodava ele todo dia, tadinho, haha. Aí eu expliquei pra ele como eu queria que ela fosse e tudo mais, bem no início, quando o Dani topou em colocar ela na história, ela seria a melhor amiga do Du, que na época se chamava Kotaro (meu irmão já explicou isso no Post da LOMI e do Du) e a Gabih se chamava Natsumi. Mas no amadurecer da história a Gabih passou a ser irmã do Du.

Mas porque de amiga ela passou a ser irmã ?

Eu e o Dani estamos sempre conversando sobre RAFE, criando os capítulos e as histórias. E brincando a gente se colocava na pele do Du e da Gabih e aí veio a ideia: "Dani, a Gabih podia ser irmã do Du !" E ele de cara topou, porque tinha tudo a ver e a idéia de ela ser a melhor amiga dele não tava fechando em alguns pontos e estava mudando a história. E foi assim, ae ae !

E porque o nome Gabih ?

O nome antigo dela era Natsumi, como eu citei lá em cima. Eu adorava esse nome. Como essa personagem foi criação minha então meu irmão deixou que eu nomeasse ela e tudo mais. Eu fiquei observando os nomes que já tinhamos pronto (Lomi, Du, Lizce...). E em RAFE todos nomes tem duas ou uma sílaba, meu irmão padronizou isso pra história. Então eu logo pensei "Gabih", já que é meu apelido. :D Ah, o "h" é só enfeite mesmo. u_u
Meu irmão quis tirar esse "h" várias vezes, mas eu bati o "martelo" e ficou com "h".

Obs: eu que dei o nome da Lomi *--*    *orgulhosa de si*

   Mais tarde, meu irmão queria que a Gabih tivesse um bichinho de estimação, que fosse fofinho, porque em toda história tem algum bichinho que é bonitinho e dá pra fazer toquinhas, bichos de pelúcia. *-* (sim, toquinhas de Rafe e bichinhos de pelúcia são para o futuro, mas terão u_u) Então, em uma noite qualquer aí, eu estava assistindo Phineas e Ferb (qual é, é engraçado u_u) e nesse desenho temos o "PERRY, o ornitorrinco !" E eu adoro ele ! Aí veio a ideia de criar um ornitorrinco pra Gabih, que é o Patu, aquele coisinha gordinha que da vontade de esmagar. :D Haha.
O nome Patu foi ideia do meu irmão, e foi muito natural, eu perguntei pra ele qual nome ele teria e meu irmão falou no ato: "Patu, ele tem bico de pato, vai ser Patu com "U" ! "

RAFE - Gabih com o Patu



Bom, é isso. Eu escreveria mais, mas tenho que almoçar e ir pra aula. Ninguém merece, né ? Ta, eu mereço, porque eu não uma boa aluna esse ano e o papai Noel não vai me dar presentes legais, ai ai. Mas tô quase de férias, eba ! (ignorem esse comentário)

PS.: Não esqueça de deixar um comentário logo abaixo, sempre é bom ler o que as pessoas pensam. Já está configurado para qualquer pessoa poder comentar, antes só podia  quem tinha um Blogger e tal.  

Beijos e tchau tchau !

Gabriela Dias

3 comentários

Giovana DFL disse...

Ooi! Eu já coloquei o seu banner no meu blog também! Muito obrigada!
Comecei a ler a RAFE e estou achando muito interessante! Continue assim! =D
Abraços!!

Rafael disse...

''sim, toquinhas de Rafe e bichinhos de pelúcia são para o futuro, mas terão u_u''
Hehuahuehauehueuahe
Irei comprar nos eventos..!
:D

Sabrina F. disse...

Obaaaaaa toquinhas e bichinhos de pelúcia, eu querooooooooo!!!
Hehe, legal esse post, todas as informações que vocês postam no blog só me faz querer mais a n° 02, por favor tenham muita inspiração pra criar ela logooooo! Parabéns pelo site, pelo blog, pela história, enfim, por tudo! Bju

© RAFE
Maira Gall