sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Arte-finalizando e colorindo uma página de RAFE

Oi Pessoal, já falei para vocês do outro blog e o pessoal no Orkut tá me pedindo pra mostrar como colorir, bom eu já tinha pensado nisso pro outro blog. Hoje vim postar um vídeo que fiz ontem de mim arte-finalizando e colorindo uma página de RAFE. Eu nunca tinha feito isso de capturar em vídeo o que está sendo feito no PC, mas já tinha visto de outros no Youtube. Eu usei um programa que se chama Camtasia e como eu nunca fiz isso, resolvi testar e unir o útil ao agradável e como eu já estava trabalhando em cima de uma página de RAFE mesmo né. Então taí, espero que gostem, o vídeo tem 13 mínutos. Agora acho que já estou apto para produzir algum material assim pro outro blog. Acho que no Domingo farei isso.




Té mais pessoal, abraço !
Daniel Dias

5 comentários

Anônimo disse...

Adorei o/

Rafael disse...

*-*
Você faz de um jeito totalmente diferente de mim..! Photoshop pra mim é bem complicado..
D:
Uma pergunta: Você usa a tablet ou o mouse mesmo pra desenhar..?

RAFE disse...

Tudo com tablet sim, com o mouse fica complicado ! XD

Rafael disse...

OMG..!!
Eu faço tudo com o mouse de notebook, só uso tablet para fazer alguns detalhes...

Reo-chan disse...

legal parabens

© RAFE
Maira Gall