sábado, 8 de janeiro de 2011

O Robot KOTARO

Olha só o que eu achei pessoal, uma relíquia lá dos primeiros planejamentos da história de RAFE. Bom todo mundo que já leu as coisas que escrevo aqui no blog, já sabe que o Du se chamava Kotaro Arai bem no ínicio, quando comecei a planejar RAFE. Então Eu achei esse desenho aqui.


Esse desenho é um rascunho de como iria ser um Robô que o Kazuo tinha construído , com bastante sucata e material velho, para o Du (Kotaro) não se sentir sozinho, já que ele morava só. Mas daí com o tempo essa idéia foi morrendo, porque surgiu o lince Trói na história e o Robô Kotaro perdeu a sua função. Mas ele não morreu não pessoal, ele apenas evoluiu e se transformou um pouquinho na história e virou o robô de companhia da Lizce, o XD-Bot.


Quando eu inventei o Robot Kotaro, ainda não existia a Bot Company que a empresa na Cidade do Lago e em RAFE responsável pelos robôs mais avançados. Por isso todos levam o nome Bot. Exemplos: XD-Bot, Ajudante-Bot, Panda-Bot, o E-Bot (é uma outra história já que ele é de Nife, mas tem relação). O Logo da empresa Bot é o que está no peito do Robo XD acima.

É isso pessoal, achei muito nostalgico isso e resolvi compartilhar com vocês.

Abraço !
Daniel Dias

Um comentário

Rafael disse...

XD
Lembro do meu 1° desenho da Addiye uns 3/4 anos atás- credo, como eu desenhava mal..- O nome dela iria ser ''Addie'' mas coloquei um Y lá pra ficar diferente..
O/
O Kazuo trabalha na Bot Company?

© RAFE
Maira Gall