sábado, 22 de janeiro de 2011

QUIZ - Versão masculina

  Olá pessoal, preparei um QUIZ bem simples pra vocês. Como da outra vez, com a brincadeira de adivinhar o personagem pelos olhos eu comecei pelas meninas, dessa vez vou começar com os barbados.
    Então, isso foi uma sugestão do Rafael Torres, que tem fanarts aqui, que sempre vem visitar o blog, comprou a revista e bom é fã mesmo, valeu Rafael. Ele, uma vez, conversou com minha irmã Gabi pelo Chat de RAFE, no MSN e sugeriu um QUIZ, achei interessante e agora está aí. Clique na imagem , espere o quiz carregar e se divirta ou não. Lol.

   Eu fiz o quiz também e o meu resultado foi esse : 

Sou 60% parecido com o DU, 25% com o CODIE, 25% com o ZILA, 60% com o KAZUO, 25 % com o LEN, 0% com o DRUM e 25% com o LUCA.



Clique na imagem pra começar o QUIZ



Então tá, no próximo post vou tentar fazer um Quiz pras garotas.

Falou !
Daniel Dias

10 comentários

Rafael disse...

ehauehau Eu sou
75%Codie
50% Luca
40% Du
40% Kazuo
25% Len
0% Zila
0% Drum

Rafael disse...

Sou o fã de Rafe mais chato..!
heauheauehau

Nubi in The BasemenT disse...

Todos são 0%com o Drum.
eu sou:
20% com o DU,
25% com o CODIE,
25% com o ZILA,
40% com o KAZUO,
50% com o LEON,
0% com o DRUM,
75% com LUCA

Gabriel Soares disse...

o meu deu igual ao de Daniel,^^ , muito bom. só não entendo pq ninguem parece com o Drum.XD

RAFE disse...

É pq ninguém respondeu as respostas que dariam pontos pro DRUM. Lol

Cezer Otamix disse...

*du 60%
*50% codie
*25 zila
*20 kazuo
*0 len
*((esse eu nem conheço))
*50 drum ((tambem não conheço))
*25 luca ((não conheço))

Null disse...

75% Codie
50% Luca
40% Kazuo
25% Zila
25% Len
20% Du
0% Drum

"Estragou o Chuveiro da sua casa..."
Chamaria um Eletricista haha
Ilário ( '-')

Anônimo disse...

Sou 60% parecido com o DU, 50% com o CODIE, 50% com o ZILA, 40% com o KAZUO, 0% com o LEN, 0% com o DRUM e 25% com o LUCA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

80 com o du
0 com o codie
50 com zila
40 com o kazuo
0 com o len
25 com o drum
25 com o luca

© RAFE
Maira Gall