segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Itsuki - Sengoku Basara

Oi Pessoal hoje vim postar algo que não tem relação com RAFE, mas é um desenho que que fiz pra uma amiga e eu achei que o desenho ficou bonito. No próximo evento de anime que vai ter aqui na minha cidade, o Animextreme, ela pretende fazer cosplay dessa personagem. Eu nunca tinha visto a Itsuki, mas quando eu vi eu achei ela muito legal, o visual né, o psicolóico da personagem eu não faço a mínima idéia. Então aí ó pra vcs verem tb.



Abraço pessoal !
Daniel Dias

3 comentários

Rafael disse...

Olha só..!!
Ficou excelente o desenho..!
=D

RAFE disse...

Valeu Rafa ! o/

Pablo L. || Blog: O Sací de Patinete disse...

Bem legal. Uma dúvida, quando você faz a arte final e contorna o desenho no mangá studio, faz isso com o mouse?

© RAFE
Maira Gall