terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lomi em gráfico de K-On

   Bom Pessoal, eu ainda não consegui concluir a página 12 de RAFE, mas tá quase. Eu andei parando para traduzir as páginas de RAFE que eu já fiz para o inglês e postei-as no Deviantart para os "gringos" conhecerem a RAFE tb. 
    Mudando de assunto, eu achei nos arquivos de RAFE no meu computador um desenho da Lomi que fiz uma vez, quando eu tinha começado a assistir o anime K-On e acabei por fazer um desenho dela num gráfico mais parecido com o do anime. Confere aqui. 
    Outra coisa, eu andei colocando uns anúncios no blog, pra conseguir mais uma renda pra RAFE. Como funciona isso ? Funciona assim, eu ganho por cliques nesses anúncios. Cada vez que alguém clica num anúncio eu ganho em torno de 0,30 cents de dollar e nos anúncios da Oba Shop (os das camisetas) eu ganho 0,03 centavos por clique.



Então era isso pessoal, logo eu posto a próxima página de RAFE.
Grande Abraço !
Daniel Dias

3 comentários

Vitor "Pliavi" Silvério disse...

cara,falando sério,não achei parecido com K-ON, o seu risco da palpebra está muito grande, que não tem no anime,seu risco do nariz está de lado o que é estranho em qualquer desenho,sua boca está muito alta, o riscos da bochecha estão retos pra cima o que são na diagonal pra direita, seu olho ta muito detalhado, e o brilho fica no canto da linha preta e não emcima da cor,ja usas linhas estão muito grossas e valorizadas, o resto ja da uma pequena impressão,mas não diria que seria parecido com K-on se vc não escrevesse,tudo isso é só umas dicas pra que vc preste mais atenção nas proximas tentativas de imitar estilo...e uma pergunta,por acaso você usou como base a yui no episodio 6 nos primeiros 7 segundos do anime?

Bell M disse...

AMEIIII!!! *0*
MUITOOOOO DEEEEZ ESSE BLOG!!!
Eu desenho mangá ja faz um tempo e sou doida pra fazer um mangá tenho várias ideias pra fazer um mais num consigo!! T-T

Você tá de parabéns,GAMEI nesse blog,e nesse fazine ou mangá achei super DA HORA!!!
Muito RADICAL!!!
Dei uma visitinha na sua loja virtual e amei os cadernos!!
EU QUEROOOOO!!!!!*-*

Beijos!! ^3^

RAFE disse...

Obrigado Bell, fico feliz que gostou, Continua acompanhando, assim que eu fizer mais paginas eu vou postando ! XD

© RAFE
Maira Gall