sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nova anime de RAFE

Oi pessoal, querem ver uma pequena animação de RAFE ? Essa animação era pra ser algo bem simples, era só pra ilustrar uma enquete que teve aqui sobre qual o personagem de RAFE você mais gostava, mas no fim, eu acabei gostando da idéia e acho que vou fazer uma animação curtinha e simples onde a personagem corre pelo cenário e coisas relativas a história acontecem no fundo. Tipo umas end's de anime que são nesse estilo. Pra quem curtir, a música se chama "Viver Bem" da Banda Belle. A vocalista da banda se chama Adrielle e é minha amiga, ela era a vocalista da minha banda, ô tempos de banda, hehe !
Por enquanto tá assim. 


 Já aproveitando o "gancho", se RAFE fosse anime, a animação de antes seria a ENDING e essa agora que vou colar aqui, seria a OPENING. Essa anime aqui é mais velhinha e eu não consegui acaba-la ainda, tem gente que já viu essa segunda, mas só pra ela fazer par com a animação nova alí de cima, hehe !
A música dessa também é da banda Belle e se chama "24 horas".



Abração galerinha !
Daniel Dias

7 comentários

Anônimo disse...

hey,que programa você usou pra fazer a animação?:D


Mirai Hikari

Rafael disse...

Que foda..!!
*-*

Jaline disse...

nossa cara a "opening" ficou muuito massa !! *-*

Reo-chan disse...

carakule, incrível.

RAFE disse...

Muito Obrigado ! (^_^)v

Kas. disse...

larga de fazer o mangá e foca nas animações q vai dar certo! sério .-.

RAFE disse...

Kas. realmente a idéia de fazer um anime é mto tentadora, mas precisa de uma equipe cara, é muita coisa pra uma pessoa só fazer. Imagine que além da animação ainda tem as musicas de abertura e fechamento, musicas de tema de fundo e vozes de dubladores e sem falar no prazo, ninguém vai querer esperar meses pra ficar pronto um episodio. Animar demora carinha. Isso vai ter que ficar pro futuro, por enquanto vamos no mangá mesmo, é algo que a realdidade permite por enquanto. (^_^)v

© RAFE
Maira Gall