sexta-feira, 29 de abril de 2011

ATRASO !

Olá pessoal ! Acho que algumas pessoas que acompanham o blog já devem ter notado que a página 31 não sai do lápis não é ?

RAFE - Du apavorado

    Pois então, aconteceram alguns imprevistos como por exemplo meu Windows ter travado de vez e nada mais funcionava nele, nem MSN, nem Manga Studio, nem Corel, pra não dizer que nada funcionava o Photoshop se manteve firme funcionando, o único herói da resistência, guerreiro. ^^
    Então eu tive que formatar a máquina e recomeçar do zero e quem já fez isso alguma vez, sabe como é um saco instalar tudo que tinha de novo e deixar tudo como estava antes. Bom ainda tô na metade desse processo, mas já tenho alguns programas pra me virar. Agora lembrei que preciso instalar o MSN.
    Bom, outra coisa é que tenho que levar amanhã pro curso que faço na Dínamo, as 4 páginas rascunhadas da HQ  de um roteiro que recebi pra fazer de trabalho. Esse exercício do curso é bem interessante. É assim: cada aluno escolhe uma sequência de 4 páginas de uma HQ qualquer que escolher (pode ser comics, cartoon ou mangá, ou ...). Eu escolhi do mangá "To Love Ru" para escrever meu roteiro. Logo depois que a gente escreve um roteiro dessas 4 páginas,entregamos para o professor e então é feito um sorteio e cada aluno pega um roteiro (que não o seu, obvio) e vai ter que desenhar aquelas 4 páginas sem ver ou saber de qual revista ou capitulo é aquela. No sorteio eu peguei um roteiro de Dragon Ball pra desenhar, tava tri bom, mas a Gabi (minha irmã que faz o curso comigo) no sorteio pegou um roteiro de Comics (Wolverine), ela odeia comics, precisava ver a cara dela de "fim de mundo". Então como eu sou um cara bonzinho, eu troquei com ela. Preciso dizer que ela abriu um sorrizão ? (Pra quem gosta de Cavaleiros do Zoodiaco, isso não lembra quando o Iki troca com o Shun, então isso quer dizer que eu fui pra Ilha da Rainha da Morte. huahuahua)
    Então agora estou desenhando essas páginas tb. O mais legal é que não preciso desenhar em estilo Comics, estou tentando fazer um Wolverine mangá, quando eu terminar o trabalho, mais pro fim do curso, então eu posto aqui, se ficar bom. Mesmo sendo legal esse trabalho tb me tirou o tempo de RAFE. 
    Bom pessoal, um pouquinho de paciência que logo a página 31 já volta a produção para o bem de toda a nação de RAFE. (^_^)v

Abração  !
Daniel Dias

Nenhum comentário

© RAFE
Maira Gall