quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como nasceu a personagem Yume

Oi pessoal,bom essa semana foi muito corrida  pra mim, muita coisa pra resolver, o que acabou atrasando o andamento da próxima página, então enquanto vocês aguardam por ela, vou deixar um post falando de uma curiosidade de uma personagem que ainda não apareceu na história. Acho que ela vai aparecer no cap. 03, ela é a melhor amiga da Gabih e irmã do Kazuo. Seu nome é Yume Yoshida. Bom a curiosidade é sobre como nasceu essa personagem. Eu tenho uma amiga que é brasileira, mas ela mora no Japão e ela estuda ou estudava com uma menina que se chama チカ (em japonês se lê tica). Ta e daí ? Bom eu tenho MIXI (é um orkut japonês) e lá eu vi ela e a achei muito bonita e resolvi fazer um desenho dela realista e junto eu fiz no cantinho ela como se fosse uma personagem de mangá e acontece que eu gostei desse personagem e modifiquei algumas coisinhas e então nasceu a personagem Yume Yoshida. Abaixo vou postar o desenho que fiz pra ela e logo a seguir o da personagem Yume.



E ísso aí pessoal, logo página nova, aguardem !
Abração !
Daniel Dias

Nenhum comentário

© RAFE
Maira Gall