quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu no AX e a Gabi de Gothic Lolita



Oi pessoal, estou trabalhando no desenho de dois mascotes então ainda não pude fazer o lápis da próxima página de RAFE, mas amanhã acho que volto pra RAFE. Bom enquanto isso deixo aqui duas fotinhos pra vocês. A primeira sou eu no AX panfletando (Animextreme 14/05/2011), é a única foto que eu tirei lá ¬¬". Um amigo de feira de zines que bateu ela com seu celular pra mim. Valeu Anderson (http://visaoandf.blogspot.com/).
A outra foto é da minha irmã de Gothic Lolita, eu que bati essa foto. Aqui em casa a gente gostou tanto da foto que fizemos uma ampliação e enquadramos e demos de presente pra Gabi. Ela adorou. E no fim das contas minha irmã só nos trolou né ? Ela ia postar o desenho dela feito com a mão esquerda, mas nada. Na verdade ela fez, eu vi, mas ela achou o desenho feio e não quis postar. T^T

Então pessoal as fotos:

EU PANFLETANDO RAFE.



E A GABI DE GOTHIC LOLITA.




Por hoje é só pessoal, té o próximo post.
Leiam RAFE e falem pros seus amigos lerem tb. o/

Abraço !
Daniel Dias

6 comentários:

ANDF disse...

De nada!

laharl-sama disse...

gostei da lolita gotica

Cindy-chan disse...

Eu tinha ido no domingo =D, foi muito show!
sucesso com seu mangá, abraços!

HHenrique disse...

eu fui! tava com chapeu e luvinhas do chopper! Perguntei pra vc: Vc eh o criador de rafe? ñ postou algumas ilustrações do desenheepublique.com?
Lembra deool? Só n comprei fanzine pq vc n tava vendendo, só panfletando '

RAFE disse...

Lembro sim, depois disso alguém ligou pro seu celular, um amigo eu acho. XD

Rafael Ohayo-Otaku disse...

Cara, se eu fizer um fanzine como eu entro em contato pra ver se eu posso divulgar ou até vender zines em eventos?
vlw ;D