segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lomi em estilo realista

Oi pessoal ! Nesse fim de semana que passou, eu participei do Animextreme que teve aqui em Porto Alegre/RS. Tava lá eu com a RAFE divulgando para ela se tornar cada vez mais conhecida. Bom, mas não vim falar do Animextreme hoje, talvez num próximo tópico eu poste alguns desenhos dos mascotes que eu fiz pro evento, mas, hoje vim postar um desenho que há um tempo eu tinha feito. É um desenho, no estilo realista, da Lomi, tipo como eu imaginei que ela seria se fosse uma pessoa. Bom quando eu fiz esse desenho a Lomi tinha um cabelo um pouco diferente, então ante-ontém eu peguei e apaguei o cabelo antigo que tinha feito e redesenhei o novo cabelo, ficou bem legal, dá uma conferida aí:


    Outra coisa, vocês podem notar nos TOP PARCEIROS que o "MANGA-KS Project" não está mais na 1ª posição e quem esta no lugar dele é o "Ryaku-san". Bom acontece que o blog MANGA-KS acabou, o Dener que é meu amigo e tb dono do blog, decidiu encerra-lo porque ele não vai mais ter condições de levar o blog adiante (leia sobre isso aqui: http://mangaksproject.blogspot.com), o que é uma pena de verdade, porque eu curtia o blog dele, além de que o MANGA-KS Project ajudou muito a RAFE, tanto que ele ficou 4 meses no topo da lista dos parceiros que mais me traziam visitas e tb o Dener tinha feito entrevistas comigo, falou e divulgou RAFE de uma maneira que só tenho muito a agradecer a ele. Tá mas pq RIAKU-SAN esta no lugar do MANGA-KS Project ? É porque esse outro Blog é do Dener tb, Ryaku é o personagem da HQ dele, então até trocar a ordem dos TOP PARCEIROS DE VISITAS, agora no fim do mês, ele fica no topo no lugar do seu antigo blog. Apreciem e visitem esse outro blog dele (http://ryakusan.blogspot.com/), ok pessoal !

Inté e um abração !
Daniel Dias

9 comentários

Pedro Mohallem disse...

Ficou muito legal =D

Unknown disse...

kawaiii ^^

Dayla disse...

acho impressionante o como consegue transformar o seu mangá numa aparencia tão real nestes desenhos a lápis... gostei mesmo!

RAFE disse...

Valeu Sulpher e Eriko.
Muito Obrigado Dayla ! o/

ULS disse...

ah lomi tem namorado??

RAFE disse...

Huahuahua
Não tem ainda, mas, até o fim da primeira fase de RAFE ela irá ter. ^^

caike245 disse...

eu iria nela em kkkkkkkkkkk...que idade ela tem não me recordo de ter visto hehe...
muito bom o desenho parabens....

Anderson ANDF disse...

Realista ou mangá... ela é a maior gatinha! =^_^=

RAFE disse...

Caike245: Ela tem 17 anos

Anderson: É verdade !

© RAFE
Maira Gall