segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mangá no Cartão de Aniversário

Olá, agora pela manhã eu estava fazendo uma faxina na minha salinha de desenho e acabei encontrando um desenho antigo meu, de uns 12 anos atrás. É uma das primeiras histórinhas em quadrinhos no estilo mangá que eu fiz. Essa foi pra um cartão de aniversário. Quem estava de aniversário era uma ex-namorada, na época do cartão ela nem era namorada ainda (faltava uns 5 meses ainda pra isso. XD), quanto menos ex, risos, mas eu já estava apaixonado por ela e então quis fazer um cartão mais bonitinho, mais engraçado, algo fora do trivial e tal. No cartão está o irmão dela que é meu melhor amigo até hoje, a gente tem uns 16 anos de amizade já (que tempão). Bom resolvi postar o desenho porque eu achei ele legalzinho, eu não desenhava lá essas coisas naquele tempo, então não reparem se algo que estiver meio torto ou feio. Ah nesse tempo ai do cartão foi quando comecei a tocar guitarra, mas eu ainda não tinha banda, só um ano depois eu teria minha primeira banda. XD


Té mais pessoal, tô quase terminando a página 34, acho que hoje posto ela ainda e acho que vão gostar, não percam, voltem aqui depois. (^_^)v
Abraço !
Daniel Dias

Nenhum comentário

© RAFE
Maira Gall