quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sentimental Generation

   Oi pessoal, enquanto a próxima página não fica pronta (até o fim do dia de hoje ela estará pronta) eu vou postar aqui um video clip de uma musica que eu gostei bastante. Tipo quando eu vicio numa música eu fico escutando ela muitas vezes, muitas mesmo e essa é a musica da vez. Se chama "Sentimental Generation" da cantora japonesa Tokito Ami. Queria ver o vídeo clip e procurei ontém no Youtube e achei o clipe bem engraçado e a cantora é bem "kawai". Fiquei sabendo também que essa música é uma Opening do Anime "School Rumble", fiquei curioso e vou procurar esse anime mais tarde pra assistir, acho que é uma comédia de colegiais.
    Bom vamos ao vídeo da música. (^_^)v 




Abraço pessoal e voltem mais tarde pra ler a página 33.
Daniel Dias

Nenhum comentário

© RAFE
Maira Gall