terça-feira, 28 de junho de 2011

MASCOTES ANIME RS

Oi Pessoal, hoje vim postar alguns desenhos de 3 mascotes que criei pra um evento de anime aqui do meu estado chamado "ANIME RS" (http://www.animers.com.br/ ), o desse ano acontece em agosto se não me engano. Eu tenho algumas poses desses personagens para terminar ainda, mas vou postar alguns aqui que já fiz. Também quero iniciar uma pequena animação dos três mascotes, mas estou "maquinando" ainda !



    Eu fui pago pra fazer esse trabalho e a produtora do evento me encomendou 10 ilustrações com temas específicos como os acima (que já foram aprovados) e mais 5 temas livres de cada personagem. Esses dois abaixo, são temas livres, mas esses não apresentei a produtora, não passaram por aprovação ainda, mas foi uma idéia minha de fazer os dois personagens de Gaúcho e Prenda, já que é um evento aqui do estado com o nome ANIME RS. Achei bem legal eles assim ! ^^




No próximo post eu vou colocar outros mascotes que fiz para um outro evento de anime chamado Animextreme da mesma produtora.

Abração pessoal !
Daniel Dias

Um comentário

videos de palomma disse...

ficou mt bons como todos os outros desenhos eu desenho assim mas só quando tou olhando un desenho pronto e quando ñ tem pernas hihi...corpo ainda ñ desenho direito mais tou aprendendo ^^

© RAFE
Maira Gall