terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais alguns FANARTS, agora de Naruto

Oi pessoal ! Hoje vim postar mais fanarts pra vocês verem, da última vez foi um de K-On, se não me engano. Não tenho desenhado fanarts ultimamente, então esses são do ano passado, assim como o de K-On. 

Esse primeiro, não é desenho meu, é um desenho de um amigo de Deviantart, o Ygor (NTdevont), gosto muito dos desenhos dele, eu apenas colori esse desenho dele, fiz o cenário e o desenhei as flores de Sakura, hehe. ^^

 

Agora, os desenho abaixo são meus, inclusive as cores e tal. 

Mais um pouco de Sasusaku pra quem gosta, apesar de um não curtir nem um pouco o Sasuke, fiz esse desenho pq tem muita gente que gosta desse casal.

 

Aqui fanart da Hinata com meu estilo de desenho, que eu gosto muito dela e torço pro Naruto exergar essa menina logo. Ele fica perdendo tempo correndo atrás da Sakura, num dá né.

 

Esse fanart eu fiz o Naruto e a Hinata crianças, brincando numa lagoa e aproveitei pra fazer a bóia do Naruto como Kyubi. ^^

Esse é um fanart que fiz do episódio 166, mas eu fiz esse desenho porque achei que faltou a Hinata fazer um carinho no rosto do Naruto, não teve isso na cena.


E por último mais um de Naruhina. Pra escrever em japonês o que está no balão eu pedi uma ajuda ao meu ex-professor de Japonês. Alí diz : "Ninguém irá te machucar novamente, eu prometo !"



Então, é isso pessoal. Boa Noite, que eu já devia estar dormindo porque amanhã tenho que acordar cedo.
Abraço!
Daniel Dias

2 comentários

Anônimo disse...

amei!!!!!

RAFE disse...

Valeu !!!

© RAFE
Maira Gall