terça-feira, 12 de julho de 2011

AVISO AOS PARCEIROS DO BLOG


    Olá pessoal devido a gente estar com muitos parceiros e continuar recebendo mais pedidos de parceria, nós decidimos passar uma "peneira" nos parceiros. Bom eu tinha decido que romperia, no fim do mês, a parceria com os blogs parceiros que geram menos de 10 visitas por mês ao nosso blog, no entanto, como podem ver nos comentários abaixo, eu recebi uma sugestão de um parceiro de Blog e gostei da sugestão dele.
O que faremos então será aumentar o TOP 10 para 15 ou 20 parceiros que mais geram visitas no mês e os demais que geram menos ou nenhuma visita, serão movidos para uma página chamada de PARCEIROS.
    Possuímos o Google Analytics e vemos que existem blogs que não geram visitas nenhuma e outros quase nula com 1 ou 2 visitas por/mês.
    Outra mudança é que a partir de hoje, só aceitaremos blogs com um visual bonito (Essa regra não vale para os blogs já parceiros). Se esforçe e faça o possível para tornar seu blog agradável.

Um abraço !

Daniel Dias
RAFE - Lomi chibi

12 comentários

Dieh Araújo disse...

ou,pode crer man ^^!
Vou me esforçar aê hehe

Rafael disse...

O que você tem contra blogs feios? U_U
Brinks
Véii, fiquei com medo agora Oo

RAFE disse...

Dieh fica tranquilo, seu blog ta me gerando visitas. ^^

Rafael, fica frio, essa regra de blog "bonitinho" não se aplica as parcerias já feitas, só as novas. O que se aplica aos já parceiros é o numero de visitas mesmo, pq pensa comigo, não tem pq eu manter parceria com blogs que geram 0 visitas. Não tenho nada contra blogs "feios" mas eu penso que duas coisas atraem as pessoas pra voltar a um blog, a aparência e o conteudo. Quando um usuario cai pela primeira vez num blog ele dá uma olhada assim por cima pra ver o que é e se o blog é meio feião, o usuario já cai fora. As pessoas compram e "comem" com os olhos, aprendi isso na faculdade de Publicidade e Propaganda. Mas porque essa cara "U.U" ? Tá achando teu blog feio ? ^^

Rafael disse...

Kkkkkk não, acho meu blog até bonitinho :3
Mas fiquei com medo mesmo foi da parte das visitas :B

Rafael disse...

Agora que eu vi, o seu blog foi o que mais me redirecionou visitas.. *o*

Luan Pacheco disse...

Interessante ler isso em épocas de mudança. Acabei mudando a estética do blog, Daniel. Até agradeço por você retirar o antigo link de parceria do Simphonia. Se quiser incluir novamente, fica a critério seu. :)
O RAFE e mais 11 blogs que bem importantes, estão como parceiros do SL. Hasta luego colega e até o próximo evento.

RAFE disse...

Fica tranquilo Rafael ! ^^

Oi Luan, cara ontém mesmo que eu tirei seu button, pq eu cliquei nele e apareceu uma mensagem do Blogger dizendo que ele tinha sido apagado, eu até tinha estranhado, mas vou recoloca-lo então ! XD

Link disse...

Lol, tomara que o meu passe nesses critérios, abraços^^

RAFE disse...

Tá preocupado mesmo ? Vc é um dos TOP 10 de visitas. lol
Vc ta numa posição de "sombra e água fresca", kkkkk

Link disse...

Uuashuash, é que é uma luta diária para me manter nessa sombra, uhasuahs, meu blog tá crescendo, espero que ele continue te mandando muitas visitas^^

A propósito, uma dica; em vez de tirar os parceiros, não seria melhor removê-los para uma página interna? um botão escrito "parceiros" aonde fica o resto dos parceiros que não enviam visitas? e deixar apenas os Tops visíveis na página principal, enquanto os que não enviam visitas no mês vão para uma página interna! Assim, vc deixaria o rodapé mais rápido de carregar, e consequentemente o blog TODO!!! Pois de qualquer forma, uma hora você vai ter vários parceiros novamente, e com isso, vai acumulando banners no blog todo!
Bem, é só mais uma dica, tirei como exemplo de alguns sites, como ChibiStory^^

RAFE disse...

Sabe que gostei da sua idéia ! XD

Link disse...

Vlw! Faça bom proveito com ela, é para o bom funcionamento do blog, e do seu ótimo trabalho!

© RAFE
Maira Gall