segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entrevista para o Blog VAGAMUNDO 8



    Oi Pessoal, o blog Vagamundo 8 fez uma entrevista comigo, mas essa foi diferente das outras que já fiz. O diferente está no fato de não ser o Vagamundo 8 que formulou as peguntas pra mim e sim os leitores do blog. Gostei das perguntas do pessoal e se você quiser conferir a entrevista clica na imagem abaixo que você cai direto lá na entrevista.



   No próximo post vou colocar a Fanart de RAFE que o Rafael Torres fez, como hoje estou falando da entrevista e ontém postei página nova de RAFE, não quis misturar as coisas. E se você ainda não leu a página nova de RAFE (número 40), leia, clique no painel animado aí em cima do post.

Abraço pessoal !
Daniel Dias

2 comentários:

Dieh Araújo disse...

entrevista muito legal =D!

eu já havia visto as animações q tem aki mas nunca perguntei por q vc não faz um anime pois sei bem como é,ficaram bem profissionais mesmo,as vezes num daria nem tempo de fazer o próprio mangá e ainda teria q ter muita gente envolvida néh,espero q tu fique rico logo pra comprar uma produtora hehe

RAFE disse...

Huahua, valeu Dieh, mas tipo, não preciso comprar uma. Só preciso contratar os serviços de uma. ^^