quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gincana de Desenhos: Pomy Land

Oi pessoal !
Bom eu copiei esse post do blog do Yuri (Pirates), pra dar uma força pro Bruno (Inea) que esta organizando, no Forum BD-Arts, uma gincana de desenhos, eu vou participar, já me inscrevi na semana passada, se você estiver afim, participa também ! 


Segue o texto do Bruno:

"Olá!
Gostaria de convidar desenhistas para participar de uma gincana de desenhos.

A Gincana de Desenhos: Pomy Land tem como objetivo principal, a interação entre desenhistas através da prática e treino relacionados a desenhos, feito de uma maneira divertida e saudável.
A gincana estimula a prática do desenho por meio de jogos que exigem criatividade e conhecimentos básicos de desenho dos participantes.



É importante destacar que por se tratar de uma brincadeira saudável, ninguém é obrigado a participar de todas as atividades propostas, mas por um princípio de respeito aos outros jogadores, aqueles que se inscreverem, sempre que possível, devem tentar participar de alguma atividade que ache interessante. Repito: O objetivo da gincana é a diversão.

No link abaixo vocês podem conferir algumas informações como: o início da gincana; regras; divisão de grupos; como a gincana funciona e descrição dos jogos.



Qualquer dúvida pode ser respondida no link acima. "



É isso aí pessoal, té !
Daniel Dias

4 comentários

Te0 disse...

hehe... eu já to nessa! Boa sorte daniel! tomara que todo mundo se divirta bastante nessa gincana >=D

RAFE disse...

Obrigado, pra vc tb. Eu sou da Equipe amarela ! ^^

c8ris disse...

ola daniel valeu pela visita adorei seu blog e ja estou seguindo seu blog ^^

RAFE disse...

Valeu c8ris, volte sempre que quiser aqui ! XD

© RAFE
Maira Gall