sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Manga-KS Project" está de volta e conheça "K-ON! e CIA "



    Oi Pessoal, hoje venho informar uma coisa que talvez alguns já saibam. Lembram do Blog Manga-KS Project, aquele que vcs iam lá pra ler as coisas que o Ryaku escrevia, votar nas enquetes, ler as entrevistas, que tb era onde vc acabava conhecendo vários fanzines e que me gerava várias visitas (bom esse último não importa pra vcs. ^^) ? 
     Pois então, esse blog tinha acabado, para a tristeza de muitos, não é ?
    No entanto, para a alegria de todos, que gostavam de sempre dar uma passada lá e ver as novidades, o blog esta de volta e com nome novo (Manga-KS Project Reborn), de cara nova e de endereço novo, também. 
    Quem quiser voltar a visita-lo, é só clicar na imagem abaixo.



    E venho também falar de um blog pra quem gosta de K-ON. Tem várias coisinhas de K-ON lá, curiosidades, gifs, imagens e outros. E tem também o que mais me leva até lá. Tem K-On Re-Start pra ler. Bom pra quem é fã de K-On como eu, sabe que a gente ficou orfão das meninas do anime logo depois que acabou a segunda temporada. E também ficou aquilo no "ar" de que a história não podia acabar ali, tinha muito mais que a gente queria saber eis então que Kakifly resolve continuar. Como não tem uma 3ª temporada do anime (se é que vai ter, tomara que tenha), o mangá está ai sendo desenhado pra gente saber a continuação da história e eu tô curtindo. Enquanto o filme de K-ON não chega né ! Então fica minha dica de um blog de K-ON pra vc que gosta desse anime como eu. ^^

Para ir até lá clica na imagem abaixo.



Então é isso, té mais pessoal !
Abraço !
Danie Dias

5 comentários:

Nubi disse...

EU tinha acabado de conseguir parceria na Mangá-ks logo depois eles acabaram^^, ainda bem que voltou, porque eu mal tive tempo de conhecê-lo.
E que coincidencia, eu também estou lendo K-ON Restart nesse blog, apesar da tradução não ser muito boa.

RAFE disse...

É verdade, eu te vi lá nos seguidores dela. Vc tb é fã de K-On né ? O Yuri de Pirates tb é. ^^

Ryaku disse...

Yo, yo, yo! Fraga brô!
Olha quem chegô!
Sim, sim, soy yo!

hehehe... vamos deixar meu tempo oito caldas pra lá ^^'

Vlw Dan! Obrigado pela divulgação!
Hey, Nuub, desculpas cara! Agora quem quer parceria com você sou eu! ^^ aceita!?
^^'

RAFE disse...

lol. Dinada ! ^^

Nubi disse...

Aceito a parceria Ryaku, nesse momento estou passando em seu blog.