quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Manga Studio 01






    Oi pessoal, gravei um vídeo mostrando como criar a parte dos quadrinhos numa página no Manga Studio. Existe uma outra forma em que vc pode trabalhar com os quadrinhos separados, mas essa forma que eu mostro no vídeo é a forma mais simples e a que eu uso também. Sempre que der eu vou gravar um vídeo dando dicas de como mexer no Manga Studio. Espero que gostem. Obs.: Eu achei que fica melhor de ouvir usando fones de ouvido.











Té mais pessoal !
Daniel Dias

6 comentários:

Gaby disse...

seu jeito de falar é bem diferente do q eu pensei q fosse... =P

RAFE disse...

Mas acho que eu não falo desse jeito. Minha irmã disse que eu tô falando muito calmamente no vídeo, que eu não falo desse jeito, sei lá, hehe XD

Dieh Araújo disse...

já ví uma entrevista sua no antigo mangaks project e bem q falava mesmo q tu era calminho calminho XD!

ótimo vídeo aê ^^

RAFE disse...

É verdade, eu me lembro dessa entrevista e realmente eu sou um cara calmo, difíicil de eu me irritar. Mas eu não falo tão calmamente como vídeo, acho que só quando estou ensinando, quem sabe. XD

c8ris disse...

rsrsrs muito bom

RAFE disse...

Eu fiz outro vídeo ensinando a fazer linhas de movimento, já vou postar esse tb. ^^