domingo, 4 de setembro de 2011

FANART do DIEH



Oi Pessoal ! Hoje estou trazendo um fanart bem legal. Um desenho do Du junto com o Emct. Esse fanart é do Dieh, acho que muitos já o conhecem, mas se vc não o conhece, visite o blog dele (http://dieharaujo.blogspot.com/)
Gosto do estilo de desenho dele e achei bem legal o Du nesse gráfico, ele tinha me falado que até o fim do ano iria fazer um fanart, achei que iria receber o desenho só em dezembro, ele me enganou. XD

Bom sem mais blá blá blás vamos ao desenho do Dieh:



E se você quiser mandar seu fanart de RAFE pra gente é só enviar para o e-mail rafeproject@terra.com.br com o assunto FANART que a gente coloca ele aqui também.

Você pode ver mais Fanarts, clicando AQUI.


Amanhã vou postar um vídeo ensinando como desenhar uma cabeça.


Té mais pessoal !
Daniel Dias

4 comentários:

Dieh Araújo disse...

valew aê por ter postado ^^

tÔ no aguardo de mais vídeos seu =D!

RAFE disse...

Amanhã tem um, tô terminando de editar. ^^

c8ris disse...

bem legal vou la conferir o blog

RAFE disse...

XD