domingo, 9 de outubro de 2011

Anatomia Feminina (Mangá)





    Oi Pessoal, prometi um vídeo-tutorial pra hoje né, mas não acabei de editá-lo, mas pra não deixar vcs sem nada, vou postar aqui o finalzinho do vídeo, provavelmente esse tutorial vai ser em 2 partes, mas não tenho certeza ainda, então esse vídeo que posto agora, provavelmente, será a parte 02.
    Eu me decidi por gravar um vídeo falando de como fazer a estrutura do corpo feminino. Pra isso eu usei de modelo a Yumi-Chan (Golden Darkness), personagem do anime/mangá To Love Ru. Espero que gostem desse vídeo e amanhã ou terça eu posto a parte que fala das proporções. sorry. ¬¬"

Provável PARTE 02



Té mais pessoal ! Daniel Dias



7 comentários:

c8ris disse...

que fofo amei esse visu lolita ^^

c8ris disse...

ps : o video ta otimo ^^

RAFE disse...

Valeu c8ris. ^^

FY Scans disse...

O desenho da Eve ta mt linda, não é a Yami mas as pessoas confundem pq elas sao irmas gemeas.

Eve e Yami

RAFE disse...

Hmm, eu não sabia que a Eve de Black Cat era irmã gêmea da Yami de To Love Ru. Mas de fato eu desenhei a Yami. Tem um mangá de To Love Ru em que ela experimenta varias roupas e uma delas é essa de Lolita. Isso deve ter sido proposital do Kentaro Yabuki, já que ele criou as duas. ^^

Dayla Assuky disse...

kkk - é verdade, foi por meio do seu blog q fiquei sabendo do dorama e resolvi procurar um blog q desse p baixar e achei este do an-house, maravilhosa a história, amei! valeu pela indicação! abçs...

RAFE disse...

XD
Então, tenho outra sugestão pra você. Eu acho essa atriz muito bonita e fui procurar mais trabalhos dela e achei outro dorama que é na mesma linha desse, mas nesse é ela é uma cantora, eu gostei tb. Sem falar que ela muito mais bonita nesse. E as duas musicas principais que ela canta são bem legais. Tem no aimini tocada com toda a banda (Stay with me - Kaoru Amane) e (Taiyou no Uta - Kaoru Amane).

O nome do dorama é "Taiyou no Uta" - seria "Uma canção ao Sol".

^^