quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novos FANARTS e Bottons de Pirates



    Oi Pessoal, estou trabalhando na ilustração de um livrinho Infantil, a autora me encomendou algumas ilustrações e estou trabalhando o cenário em 3D e então eu ando com pouco tempo pra postar algumas coisas e também pra gravar os videos-tutoriais, mas juro que vou tentar editar um amanhã.
    Por causa disso, algumas coisas acumularam tb. Então hoje trago para vocês 2 fanarts ao invés de 1. 

    Esse primeiro eu recebi hoje do Bruno Alex (http://blog.brunoalex.com) lá nos comentários de RAFE que eu postei no Desenhe e Publique (http://mangas.desenheepublique.com/2011/11/rafe-cap-1.html) . Eu achei muito legal o desenho dele. Ele desenhou a Lomi com a Roupa da DP Tan (mascote do site DESENHE E PUBLIQUE). Valeu cara !



    Segundo Fanart, esse eu recebi, acho que na semana passada, mas por causa da correria, que expliquei lá em cima, esse fanart ficou esperando ser postado.
    O desenho é da Leidiane (http://leidianea.blogspot.com). Advinha quem ela desenhou ? Exatamente. XD
Nossa campeã de FANARTS, a Lomi Shimizu. Muito Obrigado Leidiane. o/



    E outra coisa que eu queria ter mostrado há tempos para vocês (desde o dia que recebi pelo correio, 31 outubro de 2011) são os bottons de Pirates (http://www.pirates-tales.com) que eu ganhei naquele sorteio que o Yuri fez no Blog de Pirates. XD



Então é isso galera, esses dois desenhos já estão na seção FANARTS, para quem quiser ver mais é aqui (http://rafeproject.blogspot.com/p/fanarts.html) e pra quem quiser mandar o seu fanart, fique a vontade e envie para o E-mail: rafeproject@terra.com.br com o assunto "FANART"

Um abração !
Daniel Dias











3 comentários:

c8ris disse...

que demais adorei

leidiane Angel disse...

pode mandar quantos fanarts???

RAFE disse...

Quantos quiser, pegue, na galeria, o Rafael Torres como exemplo, ele tem uns 4 ou 5. XD