quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RAFE no ANIME BUZZ





    Olá pessoal, eu tinha dito num post anterior que RAFE não estará no ANIMEXTREME pq não vai ter a feira de Zines nessa próxima edição do evento e aí tinha gente me pedindo pra levar a revista e procura-los no evento que eles queriam comprar, só que olha só....tcharam... nós fomos convidados a participar de um outro evento, o Anime Buzz (http://www.animebuzz.com.br), agora dia 03 de Dezembro, sábado,  na parte dos Fanzines que irá ter lá e inclusive o pessoal da S.A.K.U. (Sociedade Anime Kospley Unidos) me convidou e me cedeu um espacinho dentro da sala deles no evento para eu poder divulgar a RAFE lá.
    O que é a S.A.K.U ?

   É um grupo muito divertido e muito legal de verdade, ao qual eu e a Gabi fazemos parte. Tenho bons amigos dentro desse grupo. o/
Quem quiser conhecer a S.A.K.U. ---> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48124260

    Então para ajudar na divulgação do Anime Buzz, eu fiz uma pequena animação ontém, coisa simples, só pra ajudar mesmo.
    Nessa pequena animação estão o PATU que é o ornitorrinco da GABIH (RAFE) e o mascote do anime Buzz (Brown). O Mascote do evento está numa versão minha, no site deles esta o real. ^^


VISITE O SITE DO EVENTO:

  A pequena anima que fiz pra ajudar na divulgação. (Não precisa aumentar o volume, essa anima não tem som.)












4 comentários:

c8ris disse...

nossa que demais parabens ^^
adorei a animaçao

RAFE disse...

XD

Evento Anime Buzz disse...

Baita homenagem cara, adoramos a animação e o nosso mascote na tua versão! Muito obrigado mesmo!

Abraço

RAFE disse...

Dinada...abraço !