terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário pra Mim.



    Olá pessoal ! Hoje eu estou de aniversário, ehhhh, viva, ip ip uha... Dani Dani ...é bem nesse clima mesmo ! XD


   Eu não ia escrever esse post, mas como ontém, um pouco antes da meia-noite, eu recebi um presente de aniversário bem legal e bem criativo, eu resolvi escrever esse post, para mostrar para vocês.


  Lembrando que eu não sou o único de aniversário hoje. Lá na Cidade do Lago, hoje é aniversário do Du também. E como agora de manhã eu dei uma passada no Deviantart, já me deram os parabéns por lá e também me lembraram que é aniversário da Hinata hoje também.


   Que legal hein, então hoje tem pizzaria com os 3 aniversariantes, eu, o Du e a Hinata. \o/\o/\o/




   Bom vamos a presente. É essa página aqui. Desenhada pelo meu amigo Dener do Blog Manga-Ks Project. Quem tá lendo o ESPECIAL de RAFE (LEIA AQUI ---> http://www.rafeproject.com/manga/ESPECIAIS/amigo_secreto/pagina04.html) vai entender. Eu achei mto legal e eu conheço o personagem dele, eu ria sempre que lia "Sendo o Ryaku muito retardado..."
    Nesta página aqui eu devo ter agradecido aos 6 anos de treinamento em Kung Fu quando eu era mais novo ou eu saí correndo mesmo ....huahua




>>> CLIQUE PARA AMPLIAR <<<



huahuahuahau....Olha só isso pessoal, tinha continuação, desculpa Rafarinha, eu não sabia e não tinha visto no meu Face tb. Muito Obrigado, fiquei rindo da minha cara de frustação e da Addiye me olhando. Gostei ! Valeu mesmo ! \o/\o/\o/


>>> CLIQUE PARA AMPLIAR <<<











5 comentários:

Anderson "ANDF" Ferreira disse...

Não seria problema se DANIEL-SAN... digo... DIAS fizesse o intensivo de artes marcias do PROFESSOR NEO, O ESCOLHIDO (aquele dde MATRIX). Eheheh!
FELIZ ANIVER!!!

Crybbon disse...

Ahahaa muito maneiro.E parabéns pra ocê, manda um pro du tmb.

Dieh Araújo disse...

feliz Niver Daniel =D!

joão anime disse...

ola pessoal da Rafe meu blog João animes a qual eramos parceiros acabou mudei o blog para este aqui espero que gostem e aceitem a nova parceria:http://fairytail-word.blogspot.com/

RAFE disse...

Anderson: Eu queria aqueles cursos do Morpheus de Matrix, tava precisando abrir os olhos e dizer: "Cara, eu seu japonês e Coreano".

Crybbon: Valeu !

Dieh: Valeu !

João: vou dar uma olhada depois