segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SORTEIO DO DESENHISTA SECRETO



  Olá pessoal, o sorteio já foi realizado, confira no seu e-mail quem é o seu desenhista secreto e mantenha segredo de quem vc tirou até o dia da entrega do desenho. o/

A medida que vcs acabarem os desenhos podem mandar para meu e-mail os desenhos que eu vou montar em uma página pro pessoal ver aqui no blog  ou no blog do Manga-ks no dia. Os desenhos precisam ser coloridos e entregues até o DIA  29/12/2011.  Pessoal, por causa das viagens de fim de ano, o prazo de entrega dos desenhos foi prorrogado para o dia 15 JAN 2012. Mãos a obra

MEU E-MAIL ---> rafeproject@terra.com.br

UM AVISO ---> Eu fui olhar no meu e-mail e a mensagem foi redirecionada para a LIXEIRA pelo Hotmail, então confiram se o resultado do sorteio não esta na LIXEIRA ou na PASTA DE SPAMS





>>>>>> BONS DESENHOS <<<<<





7 comentários:

Pistashi disse...

lol
A minha tbm tava na lixeira... espero que a pessoa que eu tirei goste do desenho, pq eu nao sou la a melhor pessoa que desenha ò.ó

caike245 disse...

[2] o que me pediram não e tão difícil mais como não sou um bom desenhista :p...para que dia tem que entregar mesmo?

Pistashi disse...

dia 29 =P

Pistashi disse...

Eu terminei o meu, mas já pode enviar ou tem que esperar até o dia 29?

RAFE disse...

Pode me enviar sim, que ja vou montando a página de exibição. ^^

Pistashi disse...

quis dizer pra pessoa que eu tirei, mas entao vou enviar pros 2, ok?

FeWiip disse...

A PESSOA QUE ME TIROU SE ESQUECEU DE MIM!!!!
Ainda nenhum sinal do meu desenho... Tô triste!!