segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LIZCE - Rascunho tema de Inverno

   Oi pessoal !

    Fiz um rascunho de um desenho da Lizce, temática de inverno. O que isso tem a ver, a gente tá no verão ? Eu sei, mas sei lá, me deu vontade de desenhar isso. Bom, pra me conformar, no hemisfério norte é inverno agora.

    Isso mesmo, lá no Japão, na Coréia, nos USA é inverno e agorinha, por exemplo, lá na Coréia, em Seul esta fazendo -2° C. Aqui em Porto Alegre são 06:46 e está 20° C, esta mais agradável. XD

    Bom o fato é que quero criar ilustrações de RAFE com cores mais trabalhadas e tentar assim chamar mais a atenção do pessoal de fora do Brasil pra ler a RAFE em Inglês que tá lá no Deviantart e também no Blog em inglês. Falando em Deviantart, uma coisa me chamou a atenção. Certa vez eu fiz uma pesquisa, aqui no blog, pra ver se o público de RAFE era mais Masculino ou Feminino, para eu poder direcionar a história melhor. E o resultado é que aqui no Brasil são mais homens que vem visitar o Blog de RAFE do que mulheres.

   Mas lá no Deviantart o número de pessoas favoritando RAFE são muito maiores de meninas. A maioria dos USA. É tipo de 16 pessoas, 2 são caras e 14 são garotas. Sentiu a diferença ? Eu não sei porque fora do Brasil esta sendo diferente a preferência, mas vamos ao lápis do desenho da Lizce que eu vim postar aqui. Me acordei ali pelas 03:00 e o que eu fiz ? Esse rascunho claro. Depois de postar aqui, vou dar uma dormidinha pra não ficar zumbizando durante o dia.


>>> CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR <<<



    Ainda hoje eu pretendo colorir esse desenho. Eu não sei se vou conseguir mas quero fazer cores como o do desenho abaixo pra essa minha ilustração.
A ilustração abaixo é de um artista japonês do PIXIV, que eu não lembro o nome agora. ¬¬"

Quando eu terminar de colorir o meu desenho, eu posto a versão colorida aqui.



        Mais uma coisinha. Eu não ganhei na MEGASENA. DD=

7 comentários

Te0 disse...

eu ainda tava acordado ás 3 da matina o.O acordei ás 8 e ja acho cedo pra caramba mas enfim... acho que no deviant o publico geral é mais feminino mesmo... não sei porque... achei tão legal a roupa dela *u* deve ficar bem legal colorido

Crybbon disse...

Mto bom o desenho, e q pena nao ter ganhado na megasena.Em relação ao público feminino, eu penso q elas gostam por causa das partes em rafe q a Lizce coloca o Du em cada enrascada(to falando tmb dá parte do beijo), acho q algumas se indentificam com ela, e isso q deixa rafe mais espetacular, a familiarização do perso com o leitor, flw ai, e malz pelo texto grande.

Dp Gangs.

Rafael disse...

Awww, queria a camisa. :I Lol
Belo desenho! Esse sim foi feito a lápis... né? ._.

Unknown disse...

mt bom,cara. vc arrebenta nas cores,vai ficar show com certeza!!!

Crybbon disse...

http://studiosbirutex.blogspot.com/2012/01/opa-fala-ai-2012.html

Critica lá meus desenhos.

m2rodrigues disse...

Adorei as roupas. Tu usa referência ou faz de cabeça? O que eu tento fazer de cabeça sai um desastre. Bom, com referência tb, heheh

RAFE disse...

Axcel: ^^

Crybon: Acho que vc tem razão. XD

Rafael: Sim esse é um rascunho a lápis no papel, não na tablet.

Equipe Zoom: Valeu !

Mauricio: EU uso de referência pra desenhar roupas. ^^

© RAFE
Maira Gall