quinta-feira, 8 de março de 2012

CAPA DA RAFE 01



  Olá pessoal, uma passadinha bem rápida hoje aqui, só pra mostrar pra vocês a capa da RAFE 01 que mandei pra Gráfica hoje. A capa esta aberta aqui, viu ?

     E, vocês lembram da RAFE que eu sortiei no Natal ? Então, essa capa é diferente daquela, pq aquela foi uma versão de Natal, ela era avermelhada e tinha a Lizce de Mamãe Noel na parte de trás.

     Outra coisa, eu estou pensando em fazer  uma promoção diferente. Estou pensando em esconder alguma coisa pelo Blog, e a primeira pessoa que acha-la ganharia uma RAFE. Tipo, por exemplo, eu podia fazer uma Lomizinha ou um Duzinho e deixar ele/ela escondido pelo blog e quem achar e disser num comentário onde está ganharia a RAFE. Mas ainda estou pensando sobre isso, então aguardem !





Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   











7 comentários:

Rafael disse...

Massa!
Parece que ela é quadradinha como você falou no vídeo. (Ou não ?)

Marcelo otaku disse...

essa eu gostei.
melhor do que a outra

RAFE disse...

E é Rafael. Essa vai ser quadradinha, hehe
Porém ela será grampeada na lateral tb e assim não soltará as folhas.

Valeu Marcelo! ^^

Animes e Mangás - Dayla Assuky disse...

gostei da capa ein, ficou 10! vc manda muito bem com diagramação! ^_~

KAT ✴❊❋ ♪ disse...

Gostei da idéia xD hehe avise quando colocar o du ou a lomi que eu irei tentar achar xD kkkkk nunca ganhei nada em sorteio...numa dessas assim eu ganhe algo xD kkkkk

Gaby disse...

8acampa*

A propósito, a capa tá maravilinda! ^^

RAFE disse...

Pode deixar KAT ! ^^

Gaby: lol