quinta-feira, 22 de março de 2012

Idél



  Então pessoal que soube esperar, apresento pra vocês a Idél. A primeira Moroyu da história de RAFE que vocês conhecem agora e que vão ver lutar contra o Zila no capítulo 02, não desenhei tudo ainda, mas se ficar como eu imagino essa luta, vai ser bem, bem ....é.

    Amanhã eu vou estar louco de sono no meu emprego só porque insisti em terminar a colorização dela hoje. Shit !
    Vou ter que me entupir de café amanhã.

Um abraço !
Daniel Dias



>> CLIQUE PARA AMPLIAR <<





Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   











6 comentários:

Rafael disse...

Ficou linda!! *0*
Não tem como olhar pra ela sem lembrar da Avil. Já virou minha personagem preferida. ehauehauehau
Procura por "The Best Damn Thing" no google.

RAFE disse...

Rafarinha, sempre lembrando da sua musa a Avril Lavigne. XD
Mas vc tem razão, acho que é por causa da mecha em lilás. Mas tipo, a Idél não é boazinha viu, ela é má mesmo.

Dieh Araújo disse...

bacanex Daniel,sempre criando personagens de características fortes,dá pra ver pela expressão dela,,, XD

RAFE disse...

Valeu Dieh ! Essa é forte tb. Ainda é muito cedo pra dizer isso, mas eu tenho um pressentimento que essa personagem pode se tornar algo como o Vegeta, tipo aqueles vilões que as pessoas gostam ao invés de odiarem.

Ângelo disse disse...

nossa daniel esse ficou show demais

Anônimo disse...

Daniel, quando vai sair novas páginas do especial de Rafe, e o segunda capitulo?