sábado, 24 de março de 2012

Peguei um gripão

   Oi pessoal, só pra avisar pq não teve página do especial hoje. Eu peguei um gripão ontém que me derrubou hoje. Eu acordei as 14 horas e me senti tão fracote que acabei dormindo novamente, só me acordei ali pelas 19:30 e por isso eu não consegui terminar a página.

    Agora há pouco eu tinha feito um rascunho do Du e nesse desenho o Du estava deitado na cama com febre, de termômetro na boca e paninho na testa, tava terminando de colorir ele pra ilustrar esse post, mas sei lá porque raios o Manga Studio travou e eu perdi tudo... Fiquei puto com isso !


Um abraço !
Daniel Dias

5 comentários

Crybbon disse...

melhoras pra ti ai cara, e coitado do du xD

Rafael disse...

Melhoras!
:I

m2rodrigues disse...

Báh, gripão nessa época do ano? Nossa, mas que azar hein! Nem quero ver quando chegar o inverno XD

Del Ctrl disse...

Pena que não deu para postar o desenho TT_TT

Melhoras para você Daniel.

RAFE disse...

Crybbon: Valeu cara ! Hoje (segunda) já tô bem melhor que sábado. ^^

Rafael: Valeu Rafarinha !

Mauricio: Pois é velho, nem é inverno e eu peguei esse gripão. Mas é que uma colega aqui do trampo tava gripada e aí outro funcionario tb ficou e agora fui eu. A gripe vai passando de um pra outro.

Del Ctrl: Valeu, pena mesmo, tinha ficado tão legal o desenho do Du. )=

© RAFE
Maira Gall