domingo, 4 de março de 2012

RAFE Vídeo de 04 Anos parte 01/04

   Oi pessoal, ontem não deu para postar mais uma página do ESPECIAL, porque eu me dediquei a edição dos vídeos, dos 04 anos de RAFE, que eu já prometi há um mês pra vcs.


    Como os vídeos tem em média  13 ou 15 minutos, eu vou postar um a cada domingo, pra não ficar entediante de olhar. Hoje vai o primeiro que é referente ao que aconteceu no ano de 2008. Essa semana eu vou editar o de 2009, o de 2010 eu já tenho pronto. Espero que vocês gostem.

Obs.: eu dei upload nos vídeos pelo Vimeo, porque o Youtube tá complicando com alguma das músicas que eu usei de plano de fundo e ele bloqueia o vídeo.

24 comentários

leidianellady disse...

eu ri pacas,hahaha....
sua irmã é tao kawaii ^^ que fofa
nossa,nem parece que foram 04 anos que se passaram,e tomara que venha mais 4 !!!
ha espera dos proximos videos...

Pistashi disse...

MUITO FODA!! *u*
Agora vou saber o que está por traz destes 4 anos, ri muito no vídeo e espero que os outros estejam tão bons quanto esse.

Acho que vcs se divertiram fazendo eles, não?Relembrar de tudo isso que fizeram, deve ter sido muito legal.

marcelo frequentado disse...

gostei do video.
é meu favorito.
sua irmã é tão kawai.

RAFE disse...

LEIDIANE: Sim já passaram 04 anos e agora com os desenhos mais solidificados e a história tb, tá na hora de dar um gás esse anos e aumentar o número de páginas de RAFE.
Vou dizer pra Gabi, q vc achou ela Kawai. Obrigado ! o/

PISTASHI: Valeu Pistashi, era pra ter um pouco de humor neles. XD
Que bom que gostou. Sim a gente se divertiu gravando e tb lembrando de coisas que nem sabia mais, tivemos que juntar tudo na mesa, organizar a ordem cronológica de cada coisa e montar um roteiro pra depois sair gravando, mas foi e tá sendo bem legal de fazer. XD

MARCELO OTAKU: Valeu cara, direi a minha irmã que vc tb a achou kawai. ^^

m2rodrigues disse...

Gostei do Vídeo. Eu nem tenho arquivo do Nem Tão Super, pra poder vender por uma fortuna quando ficar rico e famoso. Ahtri!!


Parabéns!

RAFE disse...

Mauricio: Lol
Mas daqui um tempo terás. o/

Hevellyne disse...

Legal a historia de como começou. Melhorou muito.
tomara q um dia ainda seja vendida em bancas, ia ser legal!

parabéns.

Animes e Mangás - Dayla Assuky disse...

gostei da montagem, ficou super parecida! legal viu!

Diego Hitoshi Deguchi disse...

vídeo muito bem explicado

Allyson-Mangaká disse...

Cara ficou muito massa esse seu vídeo nunca pensei que rafe era tão fraco e agora se torna em um sucesso Brasileiro.Parabéns pelos 4anos de RAFE!!!!

RAFE disse...

Hevellyne: Muito Obrigado Hevellyne, mas tomara que um dia vire anime pela Kyoto Animation. XD

Dayla Assuky : Obrigado Dayla, EU também curti o resultado final, achei que ficou bem fiel ao que é a Lomi e a Gabih, principalmente a Lomi. Eu ainda tenho que ler a história que vc me pediu pra ler e dar uma opinião.

Diego Hitoshi Deguchi : Valeu cara ! o/

Allyson: Sim, Rafe era bem fraquinho e foi evoluindo. Acho que não é um sucesso nacional ainda, mas esperamos que possa ser um dia, né ? XD VALEU !

RAFE disse...

Tô estranhando que não vejo comentários do Dieh, do Rafarinha, do Dener, da Gaby e nem do Crybon. o.O

O que houve com essas pessoas ?

Dieh Araújo disse...

HAHAHAHAHAH,eu era por q estava muito ocupado,o vídeo ficou o máaaaaaximo!!!

Vai passar em que canal agora? XD
ficou muito bom mesmo a edição,tudo,tô no aguarde da continuação >.<

Gabsy disse...

Eu tô aki!!! tava assistindo agorinha! Desculpa, meu pc tá reiiciando sozinho... ¬¬


Mas rachei mto com o comentário sobre a Dani Suzuki! XDDDD

Rafael disse...

HEAUHEAUEHAUEHAUE
Eu tô aqui LOl!
Quando eu vi a Lomi pela primeira vez tomei um susto HEAUEHAUE

Gabsy disse...

Diiiih!!! Seu... seu... T.T

sortudo do ca*****... T.T

Dieh Araújo disse...

hauehauehauheauheuaheuaea
eu ganhei?eu ganhei? =D

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu >.<

pra Gaby,ihuuuuuuuuuuuu >0<

HAHAHAHAH

Rafinha ficou na farinha XD

RAFE disse...

Desculpe pra Gaby e pro Rafarinha, mas eu ri do Dieh. lol

Rafael disse...

AUEHAUEHAUEHAUEHAUE
Dieh, seu bitch! ò_ó
heauehauehaue

RAFE disse...

Pessoal que chegou até aqui e não tá entendo nada, eu explico. É que o Rafarinha, o Dener, a Gaby, o Dieh e o Crybbon, são os fãs de RAFE, mais presentes nos comentários e como tenho eles no meu Face (menos o Crybbon) eu larguei um post no face e marquei eles. Disse que o primeiro que chegasse aqui (deles) e deixasse um comentário ganhava uma RAFE e vcs já notaram que ganhou né. ^^

* PS: DENER AINDA ESTAMOS ESPERANDO VC CRUZAR A LINHA DE CHEGADA, vamo cara, vamo !

lol

Guh Reis disse...

Parabens pelos 4 anos e continuem, vários.
Espero ver minhas histórias e as suas competindo nas bancas! :D

Dener disse...

Que injustiça povo, esqueceram que tenho aulas???? Esqueceram ou se aproveitaram disso???

=\ fiquei triste por perder pela injustiça!

aproveitadores :P

RAFE disse...

Tava de aula ? Não sei se eu não sabia, ou não lembrava, hehe.

Mas e o Crybbon que nem pode ser marcado lá no Face pra começar a corrida maluca. =P

Mas não fique triste, terás outras oportunidades, leia lá o que a gente conversou lá no Face, onde tu foi marcado. o/

RAFE disse...

Valeu Guh Reis !

© RAFE
Maira Gall