segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os capítulos normais de RAFE voltarão a ser publicados página por página

  Olá pessoal, o que eu vou escrever agora, alguns vão curtir e outros não, mas eu estive pensando durante toda a semana passada sobre isso e tomei a seguinte decisão.

    Os capítulos normais de RAFE não mais serão postados todos de única vez, como eu havia decidido há um tempo. Por que não ?

    Porque simplesmente não tá andando assim. Eu ando muito atarefado com o meu trampo, durante a semana sobra pouco tempo pra fazer algo e fora que eu sempre volto cansado do trampo, mas mesmo assim me forço a fazer alguma coisa de RAFE. Não consigo tempo pra montar as revistas tb. E eu vou precisar desenhar model sheets dos personagens pro pessoal da animação poder fazer. Então meu tempo tá restrito mesmo.

    Mas eu notei que o Capítulo Especial de RAFE, já esta na página 18. Isso porque eu tenho um compromisso com vcs de fazê-lo, sempre pro finde. Então o que eu resolvi fazer é voltar para o método que eu tava usando no CAP 01.

    Vou postar o Capítulo 02 página por página. Desculpe ao pessoal que acha ruim assim, mas pelo menos assim eu tenho um compromisso com vcs e me forço a fazer. Depois eu vou fazer uma projeção e digo a data que o capítulo 02 estará completo, daí vc que não gosta de ler assim (publicando página por página) poderá ir no leitor do Capítulo 02 só nesta data.

   E para o pessoal que não se importa vai lendo a medida que eu for postando. Tá mas e o Capítulo Especial ? vai ficar parado ?

    Não vai, eu gostei muito do Capítulo Especial e ele serve pra introduzir e apresentar muitos personagens que na história normal demorarão a aparecer. O que eu farei é: Num fim de semana eu posto o Capítulo Especial e no outro fim de semana eu posto o Capítulo 02 e assim sucessivamente.

    Esse finde eu vou postar a primeira página do Capítulo 02, eu vou postar a página 02 amanhã, é que eu perdi muito tempo montando o leitor do capítulo 02, então, por agora, só a página 01, pq tenho que dormir pra acordar cedo e trabalhar amanhã. Não terei feriado na empresa onde trabalho. =|

    Espero a compreensão de vocês e boa leitura.

Um abraço !
Daniel Dias

>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<

3 comentários

Crybbon disse...

Tem grilo não manolo.Tudo na boa.Ei cara, nao sei se é minha net, mas o leitor tá demorando a abrir, entao depois passo aki para ler e comentar.

Crybbon disse...

Opa, era minha net mesmo.Já li, e cara, a motinha tá maneira pow.

Cris Oliveira disse...

Pra, mim ta trankilo, mesmo porque, quem não quer ver pagina por pagina, vê quando vc colocar tudo de uma vez.

Quanto ao cápitulo 2, ta maneiro, gosto muito da sua colorização, e expressões dos personagens...

© RAFE
Maira Gall