terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem quer conhecer o Trói ?





  Olá pessoal, vocês que vem visitar o blog com bastante frequência, já sabem quem é o Trói né ? Pra quem não sabe, ele foi meu cãozinho de estimação que morreu no ano passado de a uma cardiopatia que ele tinha.

    No dia que ele morreu eu escrevi um post, pq naquele dia eu iria postar um video-tutorial e no fim eu fiquei sem motivação pra nada naquele dia, foi bem triste aqui em casa aquele fim de tarde e a semana seguinte também.

    Bom, há tempos que eu estou pra reunir os vídeos que eu tinha dele e montar um clip bacaninha e tal. Ontem eu fiz isso e mostrei pro pessoal aqui de casa matar a saudade dele, vai fazer 7 meses que ele se foi.

    O pessoal aqui de casa curtiu o vídeo e achou bem tri. Como vocês nunca viram um vídeo do Trói, só uma foto que outra, eu resolvi postar aqui pra quem quisesse conhecer como era o jeito dele e acho que pelo vídeo vocês irão entender porque ele inspirou a criação do personagem que carrega o nome dele, o Lince Trói do Du.

Um abraço !
Daniel Dias









Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   











5 comentários:

Rafael disse...

Que lindo, véi.
Chorei.
:'(

Cris Oliveira disse...

Kara tinha um cachorro muuuuito parecido com o seu, mesma cor, tamanho e outros detalhes, hoje ele ta com uns 13 anos, não morreu mas ta bem doentinho, o nome dele é Bandy, ele não esta mais comigo faz uns 4 anos, pois eu casei e ele ficou com meu irmão. Em fim esse vídeo me fez lembrar os bons momentos que tive com ele, toda vez que vou lá no meu irmão ele corre pra mim, realmente esses animaizinhos deixam saudade...

Ângelo disse disse...

sinto muito pelo seu cachorrinho daniel so que vc vai superar se eu pudesse dava toda força do mundo a vc !!!mas sei que ele teve uma boa vida ao seu lado sei que ele te achava a pessoal mas maravilhosa do mundo por isso não fique triste ele esta num lugar melhor!!!
ate mais cara força.

RAFE disse...

Rafarinha: Ficou tri né?

Cris: Eles nunca esquecem a gente, minha outra irmã (não a Gabi) tem uma história parecida com a sua.

Ângelo: Valeu cara, mas a gente já superou, afinal já fazem 7 meses. Agora conosco só ficaram as lembranças boas que ele deixou. E eu já cuido de outro cãozinho agora, que se chama Aquíles. Ele tem 11 meses, crianção ainda. XD

Anônimo disse...

Chorei,Muito mesmo eu sou muito emocional quando se trata de cachorros que perdem seus donos ou os donos que perdem os cachorros