domingo, 27 de maio de 2012

Página 04 - CAP 02



      Olá pessoal, consegui terminar a página de hoje, essa semana foi bem complicado pra mim. Meu pai é cardíaco e essa foi a primeira vez que ele se sentiu, digamos diferente do normal e eu tive que levá-lo pro hospital na quarta-feira passada. Ele sentiu o coração acelerar demais e sentiu-se desconfortável, mas foi consciente pro hospital.

     Bom, ele ainda não ganhou alta, mas já esta tudo melhor, ele teve uma arritmia que já foi revertida. Daqui a pouco eu vou lá no hospital fazer uma nova visita.

    Essa semana foi assim, pra mim. Levar minhas irmãs e minha mãe pra visitar, buscar, visitar, falar com médicos, trabalhar e desenhar. Ainda bem que gosto de dirigir. Tudo isso foi novo, nunca tinha passado por isso de levar meu pai para emergência, foi bem estranho.

    Sabe a gente fica acostumado, durante nossa vida, que nossos pais façam isso por nós e quando chega nossa vez, que os papéis se invertem é bem estranho, demora um pouco a cair a ficha. Tipo a gente amadurece mais uns 10 anos em pouquíssimo tempo.

     Mas o que importa é que meu velho já esta bom.

    E no meio dessa correria eu ainda consegui terminar a página 04 do capítulo 02 pra vocês. Me puxei ! Então boa leitura.

Um abraço !
Daniel Dias



>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<






Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   











7 comentários:

Rafael disse...

Que bom que seu pai está bem!
Nesse capítulo, notei que você está deixando as sombras menos sólidas. D:

Gaby disse...

Nossa, boa sorte aí Dani! D=

E ah, eu gostei mais das sombras assim... =3=

RAFE disse...

Rafael: Sim, ainda bem, que foi só um susto, agora só falta ele ganhar alta no hospital. Sim, eu tenho estudado a pintura de alguns animes que eu gosto e tô carregando bem menos as sombras.

Gaby: Valeu Gaby. Eu tb curti mais as sombras assim. ^^

Rafael disse...

Prefiro as sombras do jeito antigo. :B

RAFE disse...

Só pra ser do contra. ^^

RoteiristaLeo disse...

Olá amigo, será que você pode divulgar a nossa convocação para publicar mangá nacional na revista independente PRISMARTE?

O link dos detalhes é: http://www.prismarte.com.br/pada/?p=1823

Ah, Melhoras para o seu pai.

Valeu!!!

Crybbon disse...

Q modo deselegante do cara acordar o Du, xP
Boa sorte ai cara, e melhoras para o seu pai.