segunda-feira, 23 de julho de 2012

Página 07 - CAPÍTULO 02





    Oi pessoal, página nova no blog, desculpa o atraso, mas não tive como fazer antes. Bom agora são 01:52 da manhã e concluindo, pra tentar postar essa página no domingo (coisa que já passei mais de 01 hora de domingo ¬¬ ") eu vou ficar com sono no trabalho amanhã. Tudo pela RAFE.

    Outra coisinha, o pessoal anda me pedindo pra eu fazer um video-tutorial de como colorir, e tipo, ainda não deu tempo de fazer um pessoal, mas irei fazer. Quanto ao pessoal que mandou fanart, vou tentar postá-los essa semana ainda.



    Boa leitura e eu vou dormir. ^^


>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




4 comentários:

Cris Oliveira disse...

A história esta cada vez mais interessante, Daniel vejo que sua colorização esta com uma diferença notável, pelo menos pra mim, principalmente no cabelo, tenho dificuldade de colorir essa parte, gostaria, se possível, de uma simples explicação de como vc faz.

Outra coisa como esta indo a animação?

E pra não ser muito chato (já sendo), não sei se esta acontecendo só aqui, mas a primera imagem na sua apresentação, lá em cima no slide, aquela dos personagens não esta aparecendo...

Rafael disse...

Tá ficando mesmo cada vez mais interessante!! *u*

RAFE disse...

Valeu Cris. Cara, eu tô pra fazer um video-tutorial de colorização, pq mais gente tá me pedindo isso tb. Só preciso ter um tempinho num finde pra fazer.
Quanto a animação, ela ta sendo feito, essa etapa agora é demorada, pois é toda a parte da construção artistica da "coisa", sabe. Domingo agora, o Hermes (um dos animadores)vem aqui pra gente acertar mais detalhes e tal.
Pra mim aqui no trampo e em casa aparece as imagens do slide do banner de destaques

RAFE disse...

XD
Rafarinha, aos poucos vão aparecendo coisas na história pra deixar ela mais legal. Valeu ! ^^