quarta-feira, 11 de julho de 2012

Página nova do ESPECIAL e Anime Friends





    Oi pessoal, página nova do capítulo ESPECIAL de RAFE. 

    Hã ? Mas o que ? Hoje não é domingo ? 

    Eu sei, mas como eu e a Gabi vamos viajar amanhã pra São Paulo, pra ir ao Anime Friends, não vamos estar aqui no finde pra postarmos e consequentemente vamos estar sem internet por lá.  Então já posto a página pra vocês hoje, em plena quarta- feira. Nos desejem Boa Viagem ! (^ ^)v

    Eu recebi dois fanarts e quando eu voltar, irei postá-los aqui no blog pra vcs verem, muito obrigado a quem enviou-os, ficaram bem bonitos. o/


>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




6 comentários:

Rafael disse...

O Du é muito burro! (-_(\) HEAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUE

RAFE disse...

neh ...huahuahua

Gaby disse...

Adorei o novo estilo de pintura! E... caraca, Du... vai ser tapado assim não sei aonde, viu... ._.

m2rodrigues disse...

Gostei da... espírito aí, tipo dominatrix, heheh!

matheus ramim disse...

o du e burrao,parece eu!!!!!

Anônimo disse...

virei fã

de carteirinha!!!
li tudo em um dia!!
num consegui parar!
parabéns! ^^
vou fazer minhas amigas vicia também kkkkkkkkkkkkk

by: Gessy