terça-feira, 17 de julho de 2012

Voltamos ! (^_^)v



      Oi pessoal, eu e a Gabi estamos de volta de São Paulo e foi muito tri a viagem, o pessoal novo, rever os conhecidos, o evento e conhecer o bairro Liberdade. No sábado a Gabi gravou vários pedaços de vídeo que eu juntei hoje pra vocês poderem dar uma olhada como foi.

    Eu comprei 2 action figure, meus primeiros figures. Sempre quis um action figure de anime, mas nunca tinha dinheiro sobrando pra isso, mas desta vez foi e os dois são do anime K-On. São da personagem Azusa. Procurei um da Mio, mas não achei um que eu gostasse e tinha poucos também. Tinhas muitos da Ritsu.

    Tinha outros maiores tb, mas daí acima de 120 reiais eu não pude comprar dessa vez, hehe.

    Bom a foto dos anime figure estão abaixo e depois assistam o vídeo que fizemos, esperamos que gostem e no finalzinho do vídeo tem...bom assistam. XD

Um abraço !
Daniel Dias









Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   











3 comentários:

m2rodrigues disse...

Disse e repito:

o cara sai do RS e vai comer no Mac em São Paulo, heheheh

E báh, nem pra trazer uma pra sortear para os fãs de RAFE.

brincando ^^

RAFE disse...

Mas era um Mac com temática japonesa...huahuahua
Bom como eu sou um ótimo irmão, eu custiei toda a viagem, estadia e alimentação da Gabi né, aí, não há bolso que consiga comprar um extra pra sortear. XD

Anônimo disse...

adorei a RAFE achei bem legal *_* e estou super curiosa para saber o que acontece no final do capitulo 2