domingo, 26 de agosto de 2012

Making Off da Página 10 do Capítulo 02 de RAFE



      Olá pessoal, não há muito o que dizer, acho que o título do post já diz tudo. Mas duas observações:

1. Pq não tem o lápis no vídeo ? Pq o idiota aqui só teve a ideia de fazer o making off qdo eu já tinha terminado o lápis.

2. Pq só tem partes da lineart, das cores, sombras, luzes e cenário ? Pq se eu não cortasse, o vídeo ficaria muito grande, então, escolhi a parte que eu trabalho na personagem Idél de corpo inteiro.

Bom espero que gostem do vídeo, porque tanto quanto é trabalhoso fazer uma página, tb é editar um vídeo. E como não ganho nada de dinheiro pra fazer isso, a satisfação em saber que algumas pessoas gostaram é meu pagamento. ^^


Um abraço !
Daniel Dias











Última coisinha, já leu isso aqui em baixo, no banner ? Então o que vc tá esperando ?
   






5 comentários:

Leidiane Angela disse...

cara voce é foda!continue trabalhando assim ^^

Como faz para exportar as imagens do google sketchup para o photoshop?

Anônimo disse...

Daniel vc desenha super bem adoro os seus desenhos e agradeço muito já q foram os seus vídeos q me ajudaram a aprender a desenhar o mangá
Continue desenhando assim até...

:D

Pistashi disse...

Daniel! Vídeo ficou muito bom, mas podia solucionar esse problema de cortes acelerando o vídeo mais um pouquinho... é assim que eu faço :P

RAFE disse...

Valeu Leidiane. Para exportar uma imagem de forma 2D do Sketchup pro PS, vc vai em ARQUIVO -> EXPORTAR -> GRAFICO 2D -> e daí da um nome, escolhe a pasta e o formato do arquivo(JPG, PNG,...) e depois vc abre no PS.

RAFE disse...

Anônimo: Muito obrigado !

Pistashi: Eu testei isso de acelerar mais o vídeo, mas fica tão rápido que não dá pra ver direito, eu preferi mostrar apenas a parte mais "forte" da página. E mesmo assim, achei que o speed ainda tá rápido. ^^