segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Página 09 CAP 02





    こんにちはみんな。
私は再び日本語を勉強しています。



     Oi pessoal, estranharam eu começar o post escrevendo em japonês ? XD

     Eu explico. É que no sábado retrasado eu voltei a estudar o idioma japonês. Eu já tinha cursado o nivel I na PUC-RS e agora, depois de um tempo, eu voltei e comecei o módulo II. 

     Ou seja, eu tô sempre lá no ICJ (Instituto de Cultura Japonesa da PUC-RS), cursei o nível I de japonês lá, cursei mangá nível I e II lá e agora volto à "casa" pra continuar os estudos em japonês. ^^

     Bom, aqui a baixo tá a página de domingo que eu não consegui concluir ontém. Então boa leitura !


>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




2 comentários:

Allyson disse...

ficou legal.

Daniel,seria bom se você fizesse um painel de andamento das páginas de Rafe,como tinha antes,e assim nós iriamos ficar informados.E as pessoas,com certeza iriam gostar.

Té mais

RAFE disse...

Oi Alysson, sim eu me lembro deste painel. Vou pensar a respeito. Mas se você clicar em um dos ícones abaixo do banner superior, o ícone que diz "LEIA AQUI", vai cair numa página que indica os capítulos e abaixo deles o numero de paginas totais e as que já foram feitas.