domingo, 5 de agosto de 2012

Página 08 do CAP 02





    Oi pessoal, página nova. Na verdade essa página era a de domingo passado que eu não tinha conseguido acabar. 


    Hoje eu iria postar duas páginas, a de domingo passado e a desse domingo. No entanto, não consegui concluir ainda a desse domingo, se eu conseguir até a meia noite eu posto senão amanhã ou terça, ou posto com de domingo que vem, veremos.


   Boa leitura.


Obs.: Ao pessoal que esta me pedindo mais videos tutoriais. Galera, tá foda pra mim conseguir tempo pra gravar um, mas qdo eu conseguir tempo eu gravo, não adianta ficar me pedindo e pedindo, eu não tenho como fazer por hora, só se eu não dormisse mais e deixar de dormir eu não farei, huahuahua
    Quando pintar um feriadão aí eu tento fazer um video-tutorial.



>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




10 comentários:

Anônimo disse...

muito show >.<

RAFE disse...

Obrigado ! XD

Allyson disse...

eu nem quero imaginar o Patu sendo devorado pela "Lince".Brinks


Mas é sério dava pra você viver de Rafe e quem sabe orgulhar todos os mangakás brasileiro.Você é muito bom no que faz parabéns

Anônimo disse...

eu gostaria de saber os signos dos personagens, cê poderia mostrar pra gente?

RAFE disse...

lol. Valeu Alysson, mas aqui no Brasil é meio díficil. Valeu novamente.

RAFE disse...

Anônimo: Bom, é que em RAFE é diferente da Terra, por que o ano deles tem 16 meses e o nosso tem 12. Mas, tipo pra deixar mais familiar pro leitor, todos os personagens principais fazem aniversário entre o mês 01 e o mês 12. Segue a lista abaixo, mas o horóscopo deles lá é diferente do nosso aqui. ^^

Listinha de aniversários em RAFE :


GABIH - 12/02

KAZUO - 25/02
YUME - 10/02


CODIE - 02/03

BIAN - 28/03

LIZCE - 19/04

LIA - 31/05

LIN - 04/06

E-BOT - 01/09

PATU - 23/09

LOMI, LEN e TAMI - 27/10

LUCA - 18/11

TRÓI - 20/11

ZILA - 02/12

DRUM - 09/12

DU - 27/12

Anônimo disse...

obrigado!! eu tmbm gostaria de saber quando sai a preview toda da animação de rafe

m2rodrigues disse...

Nossa, linda a Mãe da Gabih hein?! Acho que ela merece uma participação no elenco regular da série, hehehe! Uma dúvida: o cenário tu desenha a mão?

Sucesso!

RAFE disse...

Anônimo: A animação ainda está sendo feita, acredito que por outubro ou novembro, ela esteja pronta.

Mauricio: huahuahaua.
Não cara, esses cenários sãao todoss 3D, eu mesmo que os construo, mas são 3D.

JVD disse...

o gente por favor fassão um video encinando como pintar no manga studio por favor não conssigo pintar de geito nenhum alias de um geito né kkk... mas vê eu queria pintar daquele jeito que usa um baude derramando tinta (ferramenta de colorir) queria saber pintar com aquilo por favor mim ajudem . gualquer coisa vcs podem mandar um e-mail para mim - johnvitorecd@live.com. obrigado!!!