quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PÁGINA 10 CÁPITULO 02





    Oi pessoal, página nova. Na verdade essa página era a de domingo passado que eu não tinha conseguido fazer porque eu tava fazendo a capa do capítulo Especial. 

    Bom pra eu não sair do meu cronograma, estou postando a página de domingo hoje, pra no domingo agora postar página nova. Bom agora vou ter que começar toda a página 11 ainda, mãos a obra.

Obs.: Eu não quero "furar" meus prazos porque o Bruno Darwich (Darbitch) disse que no ano que vem ele vai me superar em número de páginas (ele não começou  a re-postar INEA ainda), mas não quero deixar o caminho fácil pra ele. huahuahauhau

Aí Brunão, com essa página eu fecho 90 páginas de história no total. E isso que nem tô somando com a RAFE Piloto, senão seriam 142 páginas, Hurry, man ! XD


>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




3 comentários:

Bruno Darwich disse...

Pra vc ver o quanto vc é lento. hehehhe. Bitch, please... 90 Páginas fecho em 3 meses. eheheheeheheheh

RAFE disse...

huhuahauhuaha...Na verdade eu teria 142 páginas se eu somasse com o RAFE piloto, mas o piloto nem to contando. Tem mais 4 meses ainda até o fim do ano e até lá vou somar mais páginas ainda. Eu ainda acho que tu não me alcança nunca mais....huahuahua

Anônimo disse...

parabéns daniel, RAFE ta ficando cada vez mas interessante!!

os desenhos estao lindos