terça-feira, 25 de setembro de 2012

日本語でハフェ。





    Tcharan ! Olha o que eu fiz. Eu peguei uma página de RAFE pra traduzir pra japonês e ficou assim. Legal, que eu já tô sabendo fazer frases, apesar de que as frases dos quadrinhos de baixo eu tive que pedir ajuda pro Google Tradutor, hehe.

    No futuro eu pretendo traduzir toda a RAFE pra japonês, mas vou deixar pra quando eu estiver no final do nível 3 do curso de japonês, agora ainda estou no ínicio do nível 02. E é provavel que eu possa ter escrito algo errado aí nessa página, já que sou estudante ainda.


    E por falar nisso, tenho que estudar, nesse sábado eu tenho prova de grámatica no curso de japonês.

Confere aí !

   


>> CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




6 comentários:

Akira Takuyashi disse...

Olá sou o dono do blog http://akiratakuyashi.blogspot.com.br queria uma parceira com seu blog
já coloquei o banner coloque o meu no seu agora é só copiar dessa página
http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/p/parceria.html

Sαwα ♔ disse...

Olá, Daniel vi seus vídeos no youtube e adorei, queria que você fizesse um tutorial de como desenhar a hatsune miku, ou só ensinar a Desenhar olhos de mangá.
xx

Tiago Andrade disse...

que legal eu também quero aprender japonês! eu moro no ES, não faço a minima ideia aonde tem curso de japonês! por enquanto tento vendo animes e repetindo algumas frases ou palavras. vc paga quantos pelo curso Daniel?

RAFE disse...

Akira, aceitei teu pedido de parceria.

RAFE disse...

Sawa: To tentando gravar mais vídeos, mas o tempo tá curto, eu gravei um de LUZ e SOMBRAS, mas não terminei de editar ainda.

RAFE disse...

Tiago: No TOP 12 dos meus parceiros tem um blog de uma amiga (a Sarah) que ela ensina japonês no Blog dela, de repente te ajuda né ! ^^