sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mudanças.





  
     Oi pessoal, quem notou que o banner mudou ? Todo mundo eu apostaria. Ah, mas eu gostava tanto do banner animado.

    Essas são as mudanças ?
Umas delas, a grande mudança mesmo é que RAFE, todo o conteúdo de RAFE (o mangá, videos, animações, tutoriais, galeria, fanarts, ...) está num site de RAFE agora. E o banner animado que vc tanto curtia, tá no site agora e ele foi refeito tb.

    Mas e o blog? O blog continua normalmente, os dois estão ligados um no outro agora. Na verdade o BLOG é uma das partes do site. É aqui no blog que a gente continua interagindo.

     O site ainda não está completamente pronto, ainda tem uns detalhes a se fazer como por exemplo, passar o domínio do site (www.rafeproject.com) para o WIX é que onde esta toda a estrutura do site. 

    O endereço do site da RAFE é " www.rafeproject.com", mas quem costuma vir ao blog, é só clicar no banner novo ou em qualquer botão de conteúdo e vocês caem lá . E se eu quiser voltar pro blog ? É fácil tb, tem botões no site que trazem pra cá, tá bem fácil.

    Na capa do site, vcs vão notar que voltou o painel de andamento das páginas, tinham me pedido que ele voltasse, então taí.

    É isso pessoal !
Se tiverem dúvidas, façam nos comentários do post,














Grande Abraço !
Daniel Dias




Um comentário:

TOPH_B disse...

Pois é Daniel...o banner e o endereço do bloodstained tbm mudou... =O Você poderia atualizar ? O novo endereço é http://toph-b.blogspot.com.br/
Se possivel gostaria tbm de parceria pro meu outro blog http://luna-project.blogspot.com.br/
que é sobre meu mangá. Obrigada ^^
PS: O banner ficou lindo =D