sábado, 8 de setembro de 2012

Página 11 - Cáp. 02





    Oi pessoal, página nova e tem uma novidade nessa página. Dois quadrinhos são animados, Eu estou pensando em animar alguns quadrinhos de algumas páginas futuras, mas não todas as páginas, mas alguma página que outra pode ter um quadrinho animado ou mais.

    Quando tiver um quadrinho animado, ele vai ter um botão pequeno no canto do quadrinho, é o botão de replay. 

Confere aí !

   


>> CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER <<










Grande Abraço !
Daniel Dias




5 comentários:

Pistashi disse...

que daora as mini-animações. Eu gostei :D

RAFE disse...

Valeu Pistashi. XD

Pistashi disse...

eu tinha feito uma fanart para você no papel, mas não ficou muito bom nem parecido. Então vou fazer uma melhor :D

RAFE disse...

Legal, faça mesmo. Agora a área de Fanarts está mais organizada e mais bonita. ^^

Allyson disse...

Vish,as animações ficaram legais demais cara você é bom no que faz,eu to desenhando ruim pra caramba.Mas eu não posso parar de desenhar,um dia quero ser igual a você.

Cara,você é um exemplo pra mim seguir.Continua assim que você terá futuro.