quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Usando o Plugin do Face





    Ah me deu tanto trabalho de fazer aqueles formulários de Comentários pra colocar abaixo das páginas de RAFE e um leitor de RAFE me deixou uma boa dica hoje.

     Ele me aconselhou a usar o plugin de comentários do Face e eu andei testando rapidamente ele aqui e vi também que outros sites o usam e resolvi aderir e fazer um teste pra ver se ele funciona bem (claro que deve funcionar muito melhor que o que eu fiz).

    Então se vocês forem nas páginas do cápitulo 02 agora, vão ver que já está com os comentários vínculados ao FACEBOOK. Acho que vai ser melhor assim, até mesmo pra evitar SPAMs e pra divulgar mais a RAFE. Se não aparecer pra vocês, é só atualizar a página (F5).     Vou colocar no capítulo 01 e no Especial também, mas por enquanto só no 02 que tem.

     
      Esses comentários são relativos ao capítulo inteiro. O que se comenta em uma das páginas do Capítulo 02 aparece em todas as páginas do Capítulo 02.

     Cada capítulo de RAFE vai ter o seu individual. Eu tinha pensado em fazer comentários individuas pra cada página, mas achei melhor por capítulos. Então bora usar esse plugin de comentários.


     Ah e valeu ao Pistashi e ao Lucas SS que foram os primeiros a comentar no sistema de cometários que era o que eu tinha feito. Pena que eu não posso levar o comentário de vocês pra esse novo do Face que eu coloquei no lugar do outro. Mas valeu ! ^^
 
  Confere aí como ficou !


>> CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO FICOU <<


   










Grande Abraço !
Daniel Dias




Nenhum comentário: